quinta-feira, 16 de julho de 2009

The Killers no Brasil!

Gente, tá me dando dor de barriga porque eu soube agora há pouco que THE KILLERS vem ao Brasil em Novembro! Bom, acho que vou começar uma campanha: Ajude uma lisa a ir ao show do The Killers! Sério! Vendo até meus desenhos de roupas [se alguém quiser comprar, favor mande email!]
Acho que vocês não têm ideia do quanto eu gosto dessa banda!
Calma, respira... 1, 2, 3...
Quantas exclamações e empolgação! Não é pra menos, né?!
Ah, também vendo 1 compacto do Michael Jackson: "Ben", vou até tirar fotos dele e com ele [o compacto], pra ninguém dizer que é mentira minha. Tô apelando já...

2 comentários:

gustavo disse...

Me levaaaa
se bem que, segundo a Folha, Coldplay vem no mesmo mês (esse muído de Coldplay no Brasil é muito antigo, desde março pra ser mais específico), e não perco o VLV Tour nem com a silibrina hauahuaha

obs: eu disse a mesma coisa com a Sticky&Sweet Tour, e olha o resultado x_x

boa sorte nessa jornada xD bjo

Thay Gomez disse...

POR MIM BRANDON PODIA VIR SÓ. E PARA AS PRAIAS CARIOCAS!
HAUAHAUAHAUHAU