sábado, 10 de março de 2012

últimos tempos

Aproveitar minha falta de sono + tosse + nariz assado e entupido + ouvido tapado + agonia nos dentes + falta do que fazer pra escrever por aqui. Escrever merda, porque é isso que eu faço.

Então, as últimas semanas têm sido bem ridículas. Eu até me revoltei por aqui, no último post. Sem mais detalhes, ficou tudo bem. Só espero que NÃO chegue o dia em que "desculpa" não resolva mais a situação.

- Fui ao cinema sozinha, duas vezes, chorei e tudo. [Me deixa.]

- Matei minha vontade de torta alemã.

- "Briguei" com um desconhecido no supermercado. Ok, deixa eu explicar. Eu e minha mãe estávamos na fila do caixa e seríamos as próximas da vez. Minha mãe passou na frente e estava colocando as mercadorias na esteira. Eu fiquei atrás do carrinho colocando o restante. Chegou um rapaz com um pacote de biscoito já se atravessando e disse:
Desconhecido "Com licença, você me deixaria passar só esse pacote de biscoito?" [Eu disse que não.]
Ele já veio irritadinho, porque provavelmente achava que eu iria deixar ele passar, e disse:
Desconhecido "Por que não?"
Eu "Por que a gente já passou muito tempo na fila, e tem um caixa para pequenas compras logo ali."
Desconhecido "Mas é só um pacote de biscoito, você não vai me deixar passar?"
Eu "Não."
Desconhecido "Me diga uma coisa, que curso você faz?"
Eu "Não interessa."
Desconhecido "Você é universitária?"
Eu "Não interessa."
Desconhecido "Muito educada você. Se eu fosse sua mãe eu teria vergonha de você, se eu fosse seu irmão também."
Eu "Que bom, obrigada."
Desconhecido "Deixa eu olhar bem pra você, guardar bem sua fisionomia."
Eu "Por que, vai me assassinar?" [ok, confesso que eu já tava fora de mim de estresse e disse essa frase bem jardim de infância]
Desconhecido "Não, porque a vida dá o troco. Um dia você vai precisar e [...]. Muito obrigado."
Eu "Por nada, precisando..."
Ele continuou resmungando algumas coisas, e disse mais coisas do que eu coloquei aí em cima, mas não lembro, a imbecilidade era grande demais pra eu registrar tudo.

Agora eu vou me explicar.
Se ele fosse uma pessoa idosa, com bebê no colo, tivesse algum problema de locomoção, fosse uma gestante, estivesse em alguma urgência médica, eu teria deixado passar na minha frente, sem problema algum.
Mas ele não estava com problema algum, era apenas um jovem, com um pacote de biscoito recheado na mão, pedindo pra passar na frente de uma pessoa que tinha esperado a sua vez, assim como todo o restante da fila que já tinha sido atendida, e a parte que ainda seria.
Acho falta de respeito com as pessoas que estão atrás de mim, sabe? Você está esperando a vez de ser atendido e aí vê que alguém que chegou do nada vai passar na sua frente. NÃO INTERESSA SE É SÓ UM PACOTE DE BISCOITO. Eu esperei minha vez, porque você não é capaz de fazer o mesmo? Não tenho paciência pra gente imbecil, especialmente pelo jeito como ele veio falando.
Sou uma pessoa naturalmente chata, mas me comportar de maneira mal educada é algo que não acontece com frequência. Não considero isso uma atitude mal educada, nem falta de gentileza, sinto muito.
Mal educado foi eu ter dito pra minha mãe [que falou que estava com vergonha pela situação], quando ele saiu resmungando, que não tinha paciência pra gente imbecil. Não tenho mesmo.

- Ri do preço ridículo dos óculos Cartier falsificados que eles vendem no shopping.

- Limpei a orelha de Wendy.

- Adoeci. Tou com uma espécie de gripe, ou whatever. Tá bem chato, ontem quase não durmo com uma dor de cabeça monstra e não posso tomar remédio. Achei que fosse morrer. Tá vendo aí a vida me dando o troco pelo pacote de biscoito? (y)

- Mandei um email de desculpas pra uma pessoa e me senti aliviada. O engraçado é que é uma coisa que faz mais de um ano, e nem tem mais "importância", mas mesmo assim, é uma sensação de alívio. :)

Fora isso, tá tudo na mesma.

Só uma última coisa, tem um flyer aqui na mesa [podre por sinal], com um cara querendo ser Ricky Martin, se achando o sensual... Isso não é nada diante do nome da banda que ele faz parte: Marreta You Planeta.
Como. Assim. Enr. /tonta

Nenhum comentário: