quinta-feira, 1 de março de 2012

01 de março

Aquela pessoa que simplesmente desaprendeu a dormir.
7 da manhã e eu ainda tava acordada. Tendo que acordar às 8. Bom, né?!
Não. Bom mesmo é finalmente pegar no sono, e começar o barulho de serras e furadeiras pra lhe acordar lindamente. Nesses momentos você sente uma leve raiva e começa a suar.
Aí o melhor é levantar, tomar um banho, fazer de conta que está tudo muito bem, obrigada, tomar café da manhã e fazer o que tem que ser feito.

Finalmente colei grau. Perdi o dia original, achei mais divertido viajar e passar o último fim de semana na praia do que passar o sábado inteiro vestindo uma roupa apertando o pescoço e cheia de frufrus.

Pra completar a felicidade da nação, meu melhor amigo de todos os tempos vai se mudar. Claro que to feliz por ele, mas sou egoísta o suficiente pra sofrer porque não vou tê-lo pertinho pra encher o saco com meu jeitinho. Quero nem pensar nisso agora.

Ficar em casa tá difícil. Respirar tá difícil. Enr, como sou enr.
Faz tempo que fui ao cinema, hoje é o dia ideal. E é o que vou fazer.

Até qualquer hora.

Um comentário:

gustavo disse...

eu sempre estarei presente (~~espiritualmente~~). to aqui feliz também, mas triste de ter de deixar algumas coisas pra trás. mas enfim, acontece [engolindo o choro desesperadamente]
:* amo tu