domingo, 11 de março de 2012

11 de março

Deixa eu contar como andam as coisas...

Não dormi. Até aí nenhuma novidade. Aí fiquei por aqui, ouvindo música, olhando umas ideias pra estampar camisetas e coisa e tal. Nisso eu percebi que já era 08h e eu não iria mais dormir, porque, né?! Vamo tentar arrumar a vida, né, seu Juvenal?

Então eu fui até meu quarto e dei uma olhada geral. Uma tragédia. Olhei pro chão e decidi que finalmente iria começar a esvaziar a mala da viagem de janeiro. Antes que alguém dê escandalinho, eu quero me explicar [c-laro]. Cheguei de viagem, deixei a mala aberta e tirei algumas roupas que eu não tinha usado, outras pra lavar, algumas outras coisas que eu iria usar e deixei o resto lá. O plano era desfazer a mala em uma semana, mas... Acabou virando um suporte pra qualquer coisa que estivesse em cima da cama antes de dormir. Saía jogando tudo em cima. Os dias foram passando, as semanas, e aqui estamos nós, em março, com uma mala aberta no chão. [Sou uma pessoa que passa por fases problemáticas, e essa durou mais do que o esperado. Não me orgulho disso, ok?]

O que vem a seguir não é legal, certo? Não mesmo. Fui tirando as roupas da mala e vi, no compartimento de calçados, um short e peguei pra lavar junto com as outras peças. Cheguei na lavanderia e senti um cheiro abominável de underberg vomitado. Sim. Mentalmente falando NÃONÃONÃO, mas a verdade é SIM.

Eu lá ia lembrar que tinha um short vomitado na mala? Eu nem sabia que ele tava vomitado. Me deixa. Ele já está devidamente de molho em uma quantidade assustadora de sabão.

O ponto é que o short vomitado é só o enfeite do grande arranjo de flores de plástico que é minha vida. Culpa minha, claro. De mais ninguém. É preciso dormir pra acordar né?! Passei muito tempo dormindo, já tá bom.

Um comentário:

Edificarte disse...

bom dia..

Parte das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

LUCAS 15

15 E ensinava nas suas sinagogas, e por todos era louvado.
16 E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.
17 E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
18 O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
19 A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR.
20 E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.
21 Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.

“ A boa nova chegou aos ouvidos e a vida dos homens, o Reino de Deus, liberdade ao cativos e oprimidos.”

22 E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca; e diziam: Não é este o filho de José?
23 E ele lhes disse: Sem dúvida me direis este provérbio: Médico, cura-te a ti mesmo; faze também aqui na tua pátria tudo que ouvimos ter sido feito em Cafarnaum.
24 E disse: Em verdade vos digo que nenhum profeta é bem recebido na sua pátria.
25 Em verdade vos digo que muitas viúvas existiam em Israel nos dias de Elias, quando o céu se cerrou por três anos e seis meses, de sorte que em toda a terra houve grande fome;
26 E a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a Sarepta de Sidom, a uma mulher viúva.
27 E muitos leprosos havia em Israel no tempo do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado, senão Naamã, o sírio.
28 E todos, na sinagoga, ouvindo estas coisas, se encheram de ira.

Abraços.
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.