quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sobre mim [+1]

Aleatoriedades...

- Eu não sei usar a faca com a mão direita.
Pois é, eu uso o garfo com a mão direita e a faca com a esquerda. Algum problema? Dane-se a merda da 'etiqueta'. O que importa é ter o que comer.

- Eu uso Converse (All Star) infantil.
Exatamente, meu pé é muito pequeno [tamanho 33] e o All Star 33 é muito grande. Então uso 32 infantil. Acho isso o máximo, porque posso usar os modelos mais fofos! ^^

- Minhas unhas dos pés praticamente não existem.
Fato. Segundo minha prima Shirley parece até que alguém passou a faca [na diagonal] nos meus dedos e unhas dos pés. Ruim mesmo não é pintar as unhas, e sim limpar o borrado.

- A primeira vez que eu ouvi Coldplay, achei que fosse Radiohead.
Tá, eu só tinha, o que, 11 anos!

- Sangue é uma das coisas mais bonitas do mundo.
Já parou pra pensar na beleza do sangue? O que ele faz, o que ele carrega... Até o nome é bonito! A cor é perfeita. É emocionante. O que não significa que por causa disso eu vou ficar me furando ou furando os outros só pra ver sangue jorrando, ou que eu seja uma doente que gosta de ver acidentes trágicos e bizarrices do tipo, que eu sei que muita gente gosta. Uma coisa não tem nada a ver com a outra!

- Pentear o cabelo pro "lado certo".
Eu presto atenção em todas as pessoas, se elas tem a "franja" do lado direito para o esquerdo, que é "o certo", igual ao meu cabelo.

Acho que eu só lembro disso até agora.
Eu ainda não gosto de jerimum e tenho medo de raquetes elétricas que matam mosquitos.

Boa noite, até amanhã, durma bem.

2 comentários:

gustavo disse...

odeio quando vou ao centro e tem o tsk tsk dessas raquetes

e eu não sei usar a faca na mão direita quando estou comendo, mas uso quando vou cortar algum legume etc porque tenho mais força nela (mão).

weirdos

Thay Gomez disse...

Garfo e faca: Eu também nunca me atenho a nada à mesa que não seja a comida XD

Pé: Alegre-se! Muitas japonesas ficariam felizes de não ter de se mutilar pra usarem sapatos do seu tamanho!

Unhas: you win some, you lose some (Sue Sylvester) kkkkkkk