terça-feira, 6 de julho de 2010

Sexta-feira, 05 de julho de 2010

Eu estava sem fazer nada na biblioteca da faculdade e comecei a escrever num caderno...

- Acabei não precisando apresentar o trabalho de "Técnicas de Escrita Criativa".
- Voltei a ouvir Sea Wolf, eu amo as músicas mas elas me deixam melancólica, porque eu ouvia em agosto e setembro do ano passado.
- Estou na TPM, o que me faz querer chorar o tempo todo, pelos motivos mais ridículos.
- Eu sorrio pra todo mundo, porque não consigo nem quero tratar ninguém mal. A única coisa que eu queria era ficar quieta na minha sem precisar falar com ninguém.
- Eu não sei porque eu ainda penso no porque que eu tinha um amigo e agora não tenho mais. [Muito embora, como essa pessoa fez questão de dizer, nós nunca fomos amigos]. Na verdade eu sei porque eu ainda penso nisso, porque eu não sou um robô, e porque coisas sem resposta e sem explicação me deixam curiosa.
- Eu queria ir embora. Sei lá, pra qualquer lugar. Queria passar o resto da vida desenhando, pintando, tirando foto.
- Não gosto de seguir horários, normas. Isso me irrita profundamente!!!
- Sei lá, eu não sei mais de nada.
- Tenho medo de escrever o que eu penso. Mesmo sabendo que não vão ler. Porque é aterrorizante pensar que vão julgar e tentar entender porque eu me sinto dessa forma.
- 20h45. Acabei de ir na sala de aula e não tinha ninguém lá ¬¬. O que significa que eu poderia estar em casa, adiantando os trabalhos. Mas to aqui, na biblioteca, sentindo fedor de cigarro que vem do corredor. E ouvindo The Temper Trap - Sweet Disposition [pra diminuir a tragédia, ou não - porque essa música me deixa feliz/triste].
- Sabe quando você precisa conversar com alguém, mas não existe ninguém que você queira contar nada? Isso acontece comigo o tempo todo. Então por isso eu passo a maior parte do tempo pensando. É mais agradável, quer dizer, não é irritante como ter que ficar me explicando e me adequando às concepções de cada um. Além do mais já estou acostumada. [É mais fácil e cômodo - É, eu sou um ser humano, eu opto pelo cômodo] [apesar de parecer um alien].
- Esperar mais uma hora pra poder ir pra casa. A única coisa que me incomoda é essa cadeira assassina.
[Black Rebel Motorcycle Club - Long Way Down]
- Passei o dia lembrando de Thuanny e sem saber porque... Só lembrei quando eu tava escrevendo a página anterior, olhei pra data e lembrei que hoje é o aniversário dela! Espero que esteja tudo bem, eu não tive mais notícias :(
- Ontem fui fazer trabalho na casa de Paloma e na volta pra casa lá no Terminal de Integração, dei uma carreira pra pegar o ônibus e na pressa peguei o ônibus errado.
- 21h25 e eu to quase fazendo xixi nas calças.
- Amanhã tem jogo!! :D
- (Belle & Sebastian - Another Sunny Day)
- E a preguiça de levantar e ir ao banheiro?
- Acabou o meu assunto até pra pensar sozinha, então é hora de remoer e repensar tudo o que eu já pensei. Vou ficar pelo menos rabiscando porque às vezes entra alguém na biblioteca e eu não quero aparentar ser tão louca...
________________________________________________________

Foi isso que aconteceu hoje/ontem.
Thuanny, feliz aniversário, amiga!

2 comentários:

gustavo disse...

gostei!

realmente, ter que se explicar é chato quando a gente não consegue nem *se* aguentar.

é mais ou menos por isso que to escrevendo menos, tem muita coisa estranha acontecendo fora e dentro do cérebro; e se eu for explicar uma coisa, vou ter que explicar outras trezentas. me (nos) deixa!

nem posso te dizer pra evitar pensar nessas coisas, que eu não faço isso mesmo (aleijada hipócrita).

beijos e melhores dias!

Thay Gomez disse...

Só digo uma coisa: alguém que lhe diz que não é mais seu amigo é porque nunca foi seu amigo.

Quem gosta da gente é de hoje até o sol esfriar!!

E a gente te ama, deixa de ser monga e se importar com gente que não vale =*