quinta-feira, 1 de julho de 2010

01 de julho e outras coisas

Tentando pela zilionésima vez postar algo aqui...

Eu estou me sentindo muito triste com notícias que recebi ontem, então resolvi tentar me forçar a escrever algo pra ver se melhoro.
Coisas aleatórias mesmo, só pra me distrair.

Começando com meu sonho. Sonhei com Cristiano Ronaldo. Não, não foi um pesadelo. Poderia ter sido, mas foi só bizarro. Como tem acontecido frequentemente nos últimos tempos, muita gente nada a ver estava no sonho e estávamos todos [inclusive C. Ronaldo] em um prédio que era ao mesmo tempo um ponto de ônibus e estação de metrô, esperando por um elevador que ao mesmo tempo era um ônibus e metrô. E esse lugar era como se fosse também uma universidade.
C. Ronaldo estava com o uniforme da Seleção de Portugal e conversando com aquele sotaque português de Portugal [que por sinal eu não entendia direito]. Não lembro o que ele falava, mas lembro que uma colega minha [Árvore, pra quem conhece] estava presente e dava em cima dele.
Depois aparecia um outro colega [Jabuti, pra quem conhece] e ficava se exibindo, contando vantagens. Depois Shirley [minha prima] aparecia e ficava gritando o nome de Paloma [minha irmã] então eu acordei com uma pessoa chamando "Paloma" no portão e Wendy latindo.
Levantei desorientada, crente que eu tava sozinha em casa [não, eu não estava], corri pra abrir o portão e era Shirley :)
Fomos tomar café, depois meu pai foi trabalhar e a gente foi jogar conversa fora no quarto. Ela acabou adormecendo e eu vim pro computador ouvir música, conversar e jogar.

Pintei minhas unhas de verde [segundo a embalagem: "absinto"]

Fui pra aula agora de noite, pense num dia de aula perdido! Embora eu não acredite muito em "dias perdidos". Eu não sei o que os professores ainda estão indo fazer na universidade. Me deixa! A aula acabou cedo e eu fui pra Biblioteca. Acabei ajudando minha mãe a organizar fichas e guardar livros. Foi divertido, pelo menos foi uma coisa que deixou minha mente ocupada por um tempo.
Tenho milhões de trabalhos pra fazer e mais duas reposições. Isso não é divertido, principalmente na TPM. Me D-e-i-x-a!

Amanhã [de acordo com o relógio: "hoje, mais tarde"] é dia de jogo do Brasil e eu estou muito ansiosa. Espero que não seja agoniante como aquela semi-final de 98... Brasil x Holanda é sempre um estresse.
Provavelmente terei ataques emocionais, como tive antes do jogo contra o Chile. Até ataque de riso eu tive.

Não importa a hora que eu acorde, 06h, 08h, 11h... quando for 02h eu ainda vou estar acordada pensando em milhões de coisas!
_______________________________________________
Dude, isso é pra você: Vai dar tudo certo.
_______________________________________________

Boa noite, até amanhã, durma bem.

Nenhum comentário: