terça-feira, 13 de julho de 2010

Post inútil sobre nada em particular

Vim aqui porque queria contar algumas coisas aleatórias...

- Como por exemplo o sonho que tive de ontem [12 de julho] pra hoje:
Sonhei que eu tinha que subir a ladeira da Granja, empurrando uma carroça. Estava chovendo e tinha um monte de buquês de vários tipos de flores amarelas no chão.

- Já faz uns 4 dias que venho sentindo uma sensação de morte. Não sei se consigo me expressar direito... Não "minha" morte, mas uma sensação, um sentimento esquisito que só me lembra morte.

- Amanhã [dia 14], eu tenho uma última [assim espero] prova, que é uma reposição da 2ª Unidade de Comunicação Organizacional. E então ficarei 100% livre até o dia 04 de agosto, quando começa tudo de novo.

- Está tudo pifando!! Primeiro foi a impressora, depois o gravador de DVD, depois foi o DVD normal. E mais alguns pra lista: relógio, antena, fone de ouvido, e parece que até a câmera tá querendo dar pane também... e outras coisas mais que eu não lembro.

- Eu ando muito pensativa esses últimos dias, mais do que o normal.

- Ando adormecendo com os fones de ouvido ultimamente. Me acordo com uma música como, por exemplo, "The Fixer" de Pearl Jam às 4 da manhã...

- Dormir não está sendo minha atividade mais bem-sucedida dos últimos tempos.

- Ainda quero desaparecer. Sei lá, deve ser adolescência tardia.

Boa noite, até amanhã, durma bem.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Cara... que dias, hein?
Fica com Deus, amiga, venha o que vier pra todos nós =*