"I think in all fairness, I should explain to you exactly what it is that I do. For instance tomorrow morning I'll get up nice and early, take a walk down over to the bank and... walk in and see and, uh... if you don't have my money for me, I'll... crack your fuckin' head wide-open in front of everybody in the bank. And just about the time that I'm comin' out of jail, hopefully, you'll be coming out of your coma. And guess what? I'll split your fuckin' head open again. 'Cause I'm fuckin' stupid. I don't give a fuck about jail. That's my business. That's what I do."
[Nick Santoro (Joe Pesci) em Casino (Martin Scorsese)]
- Eu não sei usar a faca com a mão direita. Pois é, eu uso o garfo com a mão direita e a faca com a esquerda. Algum problema? Dane-se a merda da 'etiqueta'. O que importa é ter o que comer.
- Eu uso Converse (All Star) infantil. Exatamente, meu pé é muito pequeno [tamanho 33] e o All Star 33 é muito grande. Então uso 32 infantil. Acho isso o máximo, porque posso usar os modelos mais fofos! ^^
- Minhas unhas dos pés praticamente não existem. Fato. Segundo minha prima Shirley parece até que alguém passou a faca [na diagonal] nos meus dedos e unhas dos pés. Ruim mesmo não é pintar as unhas, e sim limpar o borrado.
- A primeira vez que eu ouvi Coldplay, achei que fosse Radiohead. Tá, eu só tinha, o que, 11 anos!
- Sangue é uma das coisas mais bonitas do mundo. Já parou pra pensar na beleza do sangue? O que ele faz, o que ele carrega... Até o nome é bonito! A cor é perfeita. É emocionante. O que não significa que por causa disso eu vou ficar me furando ou furando os outros só pra ver sangue jorrando, ou que eu seja uma doente que gosta de ver acidentes trágicos e bizarrices do tipo, que eu sei que muita gente gosta. Uma coisa não tem nada a ver com a outra!
- Pentear o cabelo pro "lado certo". Eu presto atenção em todas as pessoas, se elas tem a "franja" do lado direito para o esquerdo, que é "o certo", igual ao meu cabelo.
Acho que eu só lembro disso até agora. Eu ainda não gosto de jerimum e tenho medo de raquetes elétricas que matam mosquitos.
Vim aqui porque queria contar algumas coisas aleatórias...
- Como por exemplo o sonho que tive de ontem [12 de julho] pra hoje: Sonhei que eu tinha que subir a ladeira da Granja, empurrando uma carroça. Estava chovendo e tinha um monte de buquês de vários tipos de flores amarelas no chão.
- Já faz uns 4 dias que venho sentindo uma sensação de morte. Não sei se consigo me expressar direito... Não "minha" morte, mas uma sensação, um sentimento esquisito que só me lembra morte.
- Amanhã [dia 14], eu tenho uma última [assim espero] prova, que é uma reposição da 2ª Unidade de Comunicação Organizacional. E então ficarei 100% livre até o dia 04 de agosto, quando começa tudo de novo.
- Está tudo pifando!! Primeiro foi a impressora, depois o gravador de DVD, depois foi o DVD normal. E mais alguns pra lista: relógio, antena, fone de ouvido, e parece que até a câmera tá querendo dar pane também... e outras coisas mais que eu não lembro.
- Eu ando muito pensativa esses últimos dias, mais do que o normal.
- Ando adormecendo com os fones de ouvido ultimamente. Me acordo com uma música como, por exemplo, "The Fixer" de Pearl Jam às 4 da manhã...
- Dormir não está sendo minha atividade mais bem-sucedida dos últimos tempos.
- Ainda quero desaparecer. Sei lá, deve ser adolescência tardia.
Eu estava sem fazer nada na biblioteca da faculdade e comecei a escrever num caderno...
- Acabei não precisando apresentar o trabalho de "Técnicas de Escrita Criativa".
- Voltei a ouvir Sea Wolf, eu amo as músicas mas elas me deixam melancólica, porque eu ouvia em agosto e setembro do ano passado.
- Estou na TPM, o que me faz querer chorar o tempo todo, pelos motivos mais ridículos.
- Eu sorrio pra todo mundo, porque não consigo nem quero tratar ninguém mal. A única coisa que eu queria era ficar quieta na minha sem precisar falar com ninguém.
- Eu não sei porque eu ainda penso no porque que eu tinha um amigo e agora não tenho mais. [Muito embora, como essa pessoa fez questão de dizer, nós nunca fomos amigos]. Na verdade eu sei porque eu ainda penso nisso, porque eu não sou um robô, e porque coisas sem resposta e sem explicação me deixam curiosa.
- Eu queria ir embora. Sei lá, pra qualquer lugar. Queria passar o resto da vida desenhando, pintando, tirando foto.
- Não gosto de seguir horários, normas. Isso me irrita profundamente!!!
- Sei lá, eu não sei mais de nada.
- Tenho medo de escrever o que eu penso. Mesmo sabendo que não vão ler. Porque é aterrorizante pensar que vão julgar e tentar entender porque eu me sinto dessa forma.
- 20h45. Acabei de ir na sala de aula e não tinha ninguém lá ¬¬. O que significa que eu poderia estar em casa, adiantando os trabalhos. Mas to aqui, na biblioteca, sentindo fedor de cigarro que vem do corredor. E ouvindo The Temper Trap - Sweet Disposition [pra diminuir a tragédia, ou não - porque essa música me deixa feliz/triste].
- Sabe quando você precisa conversar com alguém, mas não existe ninguém que você queira contar nada? Isso acontece comigo o tempo todo. Então por isso eu passo a maior parte do tempo pensando. É mais agradável, quer dizer, não é irritante como ter que ficar me explicando e me adequando às concepções de cada um. Além do mais já estou acostumada. [É mais fácil e cômodo - É, eu sou um ser humano, eu opto pelo cômodo] [apesar de parecer um alien].
- Esperar mais uma hora pra poder ir pra casa. A única coisa que me incomoda é essa cadeira assassina.
♥ [Black Rebel Motorcycle Club - Long Way Down] ♥ - Passei o dia lembrando de Thuanny e sem saber porque... Só lembrei quando eu tava escrevendo a página anterior, olhei pra data e lembrei que hoje é o aniversário dela! Espero que esteja tudo bem, eu não tive mais notícias :(
- Ontem fui fazer trabalho na casa de Paloma e na volta pra casa lá no Terminal de Integração, dei uma carreira pra pegar o ônibus e na pressa peguei o ônibus errado.
- 21h25 e eu to quase fazendo xixi nas calças.
- Amanhã tem jogo!! :D
- (Belle & Sebastian - Another Sunny Day)
- E a preguiça de levantar e ir ao banheiro?
- Acabou o meu assunto até pra pensar sozinha, então é hora de remoer e repensar tudo o que eu já pensei. Vou ficar pelo menos rabiscando porque às vezes entra alguém na biblioteca e eu não quero aparentar ser tão louca...
________________________________________________________
Foi isso que aconteceu hoje/ontem.
Thuanny, feliz aniversário, amiga!
O que foi o dia 02 de julho de 2010? O jogo do Brasil foi uma merda sem tamanho. Foi uma passeata de bosta. Foi cocô borbulhando. Felipe Melo definitivamente não deveria ter pisado no amiguinho Robben... que nervosinho :/ Van Bommel: você é um porco miserável, mau caráter e merecia beber um balde de vômito. Interessante como ele passou o jogo fazendo as merdas dele e o árbrito não achou que ele merecesse um cartãozinho. Claro que a culpa foi de Mick Jagger! Haha! Infelizmente ele não estava no jogo Gana x Uruguai... quem sabe ele ajudava Gana. :/ Por falar nesse jogo Gan x Uru, vou te contar, essa foi a maior injustiça da Copa. Amanhã [hoje] é dia de torcer contra a Argentina, embora torcer pela Alemanha não me agrade muito. É realmente uma pena que Messi seja argentino, ele não merecia isso.
A Cuca, o marido da Cuca e Treco vieram pra cá assistir ao jogo. Cuca, você é uma espécie de Mick Jagger [não é a primeira vez que o Brasil perde na sua presença], então se quiser vir assistir ao jogo da Argentina aqui em casa, fique à vontade.
Acho que o acontecimento mais ridículo do dia foi passar um carro com o som nas alturas, agora de noite, com uma música "Holanda campeã -ããã..." -WTF? Mas já chega de futebol, porque é muito irritante.
Milhões de trabalhos pra fazer!!! To estressada, me deixa. Ainda preocupada, espero que tudo esteja melhorando, não recebi mais notícias :/
Eu estou me sentindo muito triste com notícias que recebi ontem, então resolvi tentar me forçar a escrever algo pra ver se melhoro. Coisas aleatórias mesmo, só pra me distrair.
Começando com meu sonho. Sonhei com Cristiano Ronaldo. Não, não foi um pesadelo. Poderia ter sido, mas foi só bizarro. Como tem acontecido frequentemente nos últimos tempos, muita gente nada a ver estava no sonho e estávamos todos [inclusive C. Ronaldo] em um prédio que era ao mesmo tempo um ponto de ônibus e estação de metrô, esperando por um elevador que ao mesmo tempo era um ônibus e metrô. E esse lugar era como se fosse também uma universidade. C. Ronaldo estava com o uniforme da Seleção de Portugal e conversando com aquele sotaque português de Portugal [que por sinal eu não entendia direito]. Não lembro o que ele falava, mas lembro que uma colega minha [Árvore, pra quem conhece] estava presente e dava em cima dele. Depois aparecia um outro colega [Jabuti, pra quem conhece] e ficava se exibindo, contando vantagens. Depois Shirley [minha prima] aparecia e ficava gritando o nome de Paloma [minha irmã] então eu acordei com uma pessoa chamando "Paloma" no portão e Wendy latindo. Levantei desorientada, crente que eu tava sozinha em casa [não, eu não estava], corri pra abrir o portão e era Shirley :) Fomos tomar café, depois meu pai foi trabalhar e a gente foi jogar conversa fora no quarto. Ela acabou adormecendo e eu vim pro computador ouvir música, conversar e jogar.
Pintei minhas unhas de verde [segundo a embalagem: "absinto"]
Fui pra aula agora de noite, pense num dia de aula perdido! Embora eu não acredite muito em "dias perdidos". Eu não sei o que os professores ainda estão indo fazer na universidade. Me deixa! A aula acabou cedo e eu fui pra Biblioteca. Acabei ajudando minha mãe a organizar fichas e guardar livros. Foi divertido, pelo menos foi uma coisa que deixou minha mente ocupada por um tempo. Tenho milhões de trabalhos pra fazer e mais duas reposições. Isso não é divertido, principalmente na TPM. Me D-e-i-x-a!
Amanhã [de acordo com o relógio: "hoje, mais tarde"] é dia de jogo do Brasil e eu estou muito ansiosa. Espero que não seja agoniante como aquela semi-final de 98... Brasil x Holanda é sempre um estresse. Provavelmente terei ataques emocionais, como tive antes do jogo contra o Chile. Até ataque de riso eu tive.
Não importa a hora que eu acorde, 06h, 08h, 11h... quando for 02h eu ainda vou estar acordada pensando em milhões de coisas! _______________________________________________ Dude, isso é pra você: Vai dar tudo certo. _______________________________________________