terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

primeiro do ano

Bom, moçada ["bom" não combina com moçada]

04 de fevereiro e eu estou aqui, quase 4 da manhã, acordada, com as costas doendo assistindo a um filme que está me irritando, então a cada 5 minutos faço uma pausa de ~15 minutos.

Vim aqui pra dar sinal de vida a mim mesma.
Primeira postagem do ano e fica evidente que, se eu já não sabia escrever, estou ainda pior. Não sei onde colocar vírgula, como evoluir um pensamento e, claro, é certeza que não saberei terminar esse post.

Revisão de 2013:

Réveillon bizarro e engraçado [mas acho que já tinha falado sobre isso antes]. 1º Carnaval em Olinda, muito bom, pretendo ir até pelo menos os meus 80 anos. Lollapalooza, viagem engraçada, cheia de desventuras mas no fim de tudo ótima [merecia um post exclusivo que nunca fiz]. Toda a situação da minha avó e como tudo terminou -> e como eu tenho os melhores amigos do mundo e gente que me confortou que nem imagina o bem que me fez. Morar brevemente em outra cidade. Minhas burradas. As loucuras alheias que tive que aturar, as minhas loucuras que tiveram que aturar. Gente nova, gente de sempre...

Tudo que acontece serve de lição e sempre traz algo de bom [coisa bem "enr", porém necessária de ser dita], mas não consigo não dizer que 2013 foi, sem dúvidas, o pior ano que eu já tive consciência de ter vivido.

Vim aqui cheia de ideias pra escrever. Não lembro de nenhuma no momento. Acho que é melhor parar por aqui.
Então feliz ano novo, até qualquer hora.

Nenhum comentário: