sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

21.02.2014

Hoje é meu aniversário! Sem bolo, sem guaraná, mas ainda é meu dia.

Acordei cedo, fiquei lesando, deu vontade de chorar, assisti tv, me estressei com a internet...

Recebi mensagens, respondi mensagens, bateu a tristeza de novo, chorei.

Chegou a hora do almoço, chorei de novo.

Fui ao centro da cidade com meu pai, voltei pra casa e passei o resto do dia lendo blogs alheios e olhando imagens.

Lavei o rosto, chorei de novo.

Agora vou testar a prensa de canecas com meu pai, pra tomar um banho e sair pra encontrar a cambada.

Um quarto de século, afe que velhice. Não tou no clima pra reflexões, porque não quero chorar de novo.

Então, até qualquer hora. E um bom resto de dia de aniversário pra mim :)

obs: é estranho pensar que o ator que interpreta Snape faz aniversário no mesmo dia, porque aí penso que ele é de Peixes, e é estranho imaginar ele sendo de Peixes. Sim, sou babaca e penso na personalidade das pessoas e seus signos. Não, não leio o horóscopo diário daqueles jornais e afins. Sim, acredito em compatibilidade de signos. Não, eu não assisto novela. Sim, eu vejo programa de fofoca internacional. Não, eu não os levo a sério.

tá bom, já. adeus.

Nenhum comentário: