quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

06.02

Acabei de bater a cabeça na quina da prateleira do banheiro e achei que isso seria um bom começo de post.

Obviamente isso não tem graça e foi uma má ideia, assim como lavar o cabelo a essa hora e não poder ligar o secador porque todo mundo já foi dormir. Agora só me resta ficar imaginando meu cabelo mofando, criando lodo e caindo aos poucos enquanto tento dormir, ou faço de conta que tento.

A reflexão da madrugada é: como eu sou uma péssima pessoa. Por favor!
Recebi um email que me deixou feliz, mas ao mesmo tempo me lembra como sou uma péssima pessoa, porque acho que vou demorar uns dias pra responder... [to naquela fase que até pentear o cabelo é um esforço fora do normal.]. Dentre outras coisas que acontecem e fico só observando, pensando a respeito o tempo inteiro, mas não faço nada. Enfim, podre.

Aproveitando a oportunidade e espaço [haja leseira num juízo só], quero dizer que ainda não terminei os desenhos, não sei por quanto vou vender [não-sei-fazer-esses-cálculos-preciso-de-ajuda-quem-puder-por-favor-estou-aceitando-auxílio-obrigada], ainda não entreguei a blusa de Lígia, não terminei os dois livros que estou lendo, não lavei o casaco que pedi emprestado, não lavei minhas roupas, não terminei de arrumar meu quarto depois da mudança [sim, eu me mudei], e quero comer um saco de batatas fritas do mcdonalds com um milk shake gigante de baunilha, que eu não posso tomar porque tenho intolerância à lactose [que, a propósito NÃO faz com que meu intestino se desmanche, se é que me entende, o que posso considerar como UMA coisa boa, entre tanta merda - não literalmente - que tem acontecido].

Mês do meu aniversário. Mês bom, mês bom.
...assim espero. [ninguém perguntou.]

Nenhum comentário: