domingo, 9 de junho de 2013

o resto e mais

Antes de qualquer coisa quero dizer que comprei 1 litro de chá gelado sabor original de erva mate. Quero me parabenizar por não ter lido o rótulo e ter me guiado pela cor que julguei ser sabor pêssego.

Não gosto de chá. Mas esses chás de mentira que eles vendem, que tem saborzinho de limão, pêssego etc. têm um gostinho bom. Mas só o de pêssego mesmo, porque o de limão tem gosto de sprite sem gás. Sprite já é ruim, imagine sem gás.

Mas voltando, comprei chá porque suco artificial tem um gosto esquisito e Ades tem aquele gosto de papelão velho no final. E agora estou eu, bebendo chá de erva mate. É uma das piores coisas que eu já bebi na vida.

E agora o resumo do resto da semana que passou.

Quinta-feira teve aula de desenho e foi muito legal, apesar das muriçocas e mosquitos da dengue. Usei um repelente emprestado, o que ajudou bastante, mas me deixou cheirando à sessão dos venenos do supermercado.

Tive insônia, fui dormir mais de 04h e decidi que, se eu acordasse cedo, iria pra aula. Acordei às 08h. Levantei, mas olhei pra cama e me joguei de volta. Acordei às 11h. Levantei, me aprontei, arrumei tudo e decidi que não iria pra aula. Porque sou imbecil e também porque pensei que se chegasse tarde na rodoviária, não haveria mais passagens. E também se eu chegasse tarde, perderia o show de Flávio José na abertura do São João.

Ainda assim, cheguei na rodoviária faltando 15 min pras 17h. Uma fila gigantesca. A moça na minha frente falou que só tinha passagem de estudante pras 19h. Lascou. Quando olhei pro começo da fila, prestes a ser atendido, está um amigo meu. Corri e pedi pra ele comprar minha passagem, inteira mesmo, porque não iria esperar até tarde de jeito nenhum. Ele comprou pra 17h30 e deu tudo certo.

Em Campina, me arrumei e fomos bem cedo pro Parque do Povo. Já perto, um monte de gente no meio da rua cantando e tocando triângulo. E eu "minha gente, o São João num começou ainda não, num tá nem chovendo".

Algumas horas depois, estávamos todos ensopados.

No sábado foi ainda mais legal. Deu um toró digno do São João. Foi tudo muito bom. Voltar pra João Pessoa é uma merda e eu ainda não sei o que deu na minha cabeça de decidir morar aqui.

Nenhum comentário: