quinta-feira, 6 de junho de 2013

meio - quase fim - da semana

Hoje, madrugada de quinta-feira, estou aqui.

Não tenho sono, nem vontade de fazer merda nenhuma.

Na segunda-feira minhas unhas ainda estavam bem amareladas e, como eu não tinha feito compras ainda, não tinha acetona pra tentar diminuir o horror. Na ida pra universidade, tava escondendo minhas unhas, achando que as pessoas iam olhar e achar que eu tava com hepatite, ou algo do tipo...

Como na terça-feira não haveria aula, aproveitei pra ficar assistindo séries até um pouco mais tarde. Só que deu 02h e eu ainda não tava com sono. Começou a dar fome e, como eu não tinha feito a feira...

Resultado, comi uma espécie de lasanha de arroz. Ficou bom after all. Fui dormir mais de 06h.

Deveria ter aproveitado a terça-feira pra fazer algo de útil. Mas choveu o dia todo, toró sem fim e morri de preguiça. Falando nisso, não houve um dia, desde que eu cheguei aqui, que não tenha chovido.

À noite, saí com Giovanna e Gustavo pra jantar e depois fazer a feira. Foi divertido. Descobrimos que o Circo, que tá em frente ao prédio dela [e atrás do meu], não foi embora e pudemos ouvir o apresentador gritar seus característicos: "tcha tcha, tcha", "uôôôô", "valêuaa".

Tive insônia mais uma vez e só consegui dormir sei lá que hora era aquela. Acordei péssima. Passei o dia péssima. Mas comi feijão! De caixinha, porque eu não iria comprar feijão pra catar, temperar e cozinhar numa panela de pressão desconhecida... vai que ela dava tilt.

Pra aumentar meu descontentamento superficial generalizado, o facebook tá me deixando online. MESMO eu estando off. Tem mais, me deixa online, eu sem ter ideia de que estou online, e nem me deixa ver quem está online também. Prbns. Resultado: um monte de gente aleatória vindo falar. Agora assim, não é nada de útil, nem natural, nem razoável. É aquele tipo de conversa "Boa noite, há quanto tempo". Plmdd. Enfim.

Ah, The Newsroom é muito bom, indico.

Will: What did you call me up here for?
Charlie: Mostly to laugh at you.. But I also wanted to share an observation.
Will: Go.
Charlie: You're dating.
Will: I am. I've decided to live my life as if I'm alive.
Charlie: I am all for it. But I've noticed that the women you date all have one thing in common.
Will: I am a legman.
Charlie: No, these are all women who, in a million years, you would not want to spend any daylight hours with.
Will: What do you make of that?
Charlie: You're asking out the wrong women.
Will: I'm not an elitist.
Charlie: Be one.

[The Newsroom. Season 01 - não lembro o episódio]
[Esquecendo o contexto, o gênero, a ordem etc. disso aí em cima, é algo que eu precisava anotar. Pra lembrar. Pra vida.]

Boa noite, até amanhã, durma bem. [Se eu conseguir dormir...]

Nenhum comentário: