segunda-feira, 3 de junho de 2013

3ª semana

A terceira semana de aula foi normal...

A segunda-feira é um dia realmente difícil. Eu acordo tonta, de mau humor, cansada, com muita preguiça.
E as aulas da segunda-feira não ajudam a querer sair de casa. Resultado, não fui pra aula. [Estamos trabalhando nisso].

Na terça-feira, levantei disposta, limpei a cozinha, tome café, assisti séries, ajeitei o almoço, tomei banho e me aprontei pra aula. Foi aí que vi um email da professora do dia dizendo que não haveria aula, pois ela não seria mais professora da disciplina, beijos. Então eu fui assistir à sessão da tarde, pedir um garrafão de água pelo interfone [pela primeira vez na vida], ler alguns textos de história da estética e fazer um milhão de downloads de coisas que estava sentindo falta, pois estavam no outro computador.

Quarta-feira, dia bom. Tá muito perto da sexta, que é dia de voltar pra casa. Fui pra aula e descobri que o professor vai passar seminários, em grupos de 3 pessoas. Fiquei com preguiça de respirar.

Quinta-feira trombadinha, com um feriado que não me deixou ir mais cedo pra casa, porque teria aula na sexta. Mas serviu pra comprar alguns materiais pra desenho etc. Liguei pra loja pra perguntar se estava aberta. EU. Usei o telefone, para falar com desconhecidos. Uma mocinha.

A sexta-feira foi corrida. Saí de casa cheia de troço pra pegar um ônibus, ir pra aula e depois ir pra rodoviária. Foi aula de fundamentos da linguagem visual e fizemos um exercício de cor. Foi divertido. Às 18h fui pro ponto de ônibus, esperei pra-chu-chu, já tava com uma dor nas costas de tanto peso. Um destrambelho. Quase ~quebrei~ a mão tentando abrir uma garrafa d'água, ainda tá dolorida hoje. Tive uma crise de tosse no ônibus. Cheguei na rodoviária, peguei um táxi e passei direto de casa. lol Simplesmente esqueci de pedir pro taxista parar... Ele tava ouvindo uma música brega e eu estava prestando atenção à letra e pensando onde tinha colocado minha bolsinha de moedas. Me distraí. Quem me lembrou foi o moço: "Você disse que era próximo ao --- já está próximo?". :P

Cheguei em casa e vi que Paloma tinha comprado um esmalte dourado, bem escandaloso e bizarro.
Fazia tempo que tinha pintado as unhas, resolvi pintar só pra ver como ia ficar...
Uma tragédia, mas deixei mesmo assim. Hoje fui tirar. Passei acetona n vezes, não funcionou direito. Só saiu mais depois que tomei banho. E agora minhas unhas estão ictéricas. Tá bem feio.


Até qualquer hora.
Menos de uma semana pro São João ;)

Obs.: Não lembro nunca desse post anterior. Amnésia. That's my business, that's what I do.

Nenhum comentário: