quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

31.01

Depois de correr pra pegar o ônibus, descobrir que teria que mudar de ônibus no ponto final e ficar esperando em frente a um terreno baldio, enquanto as costas eram brutalmente tostadas pelo sol delicado de uma manhã de verão e ouvindo Bruno e Marrone por 15 minutos, cheguei.

Fui até a copa buscar café pra comer meu pão e meus biscoitos. E voltando pra sala, descobri que esqueci meu café da manhã em casa. Sentei, já conformada de que vou passar a manhã regada a café e azia, dei o primeiro gole. Queimei a língua.

Tenho algumas opções:
- Voltar na copa e roubar o pão de alguém
- Comer uma barrinha de cereal que já virou uma fita plástica derretida dentro da bolsa
- Continuar bebendo café a manhã toda, fingindo que estou bem humorada, ou cheirar cola pra ver se passa a fome [brinks - nossa, que engraçada].

E enquanto vou escrevendo, o café vai esfriando e vou fazendo careta e vou arriando minha cabeça de lado e vou voando pela vida sem querer chegar...

Acordei com vontade de ouvir Luiz Caldas e é isso que vou fazer. Espero sobreviver até às 14h.

Nenhum comentário: