segunda-feira, 25 de abril de 2011

conversando sozinha

Eu deveria estudar pra prova que tenho amanhã. Mas já esqueci todas as etapas ensinadas HOJE pelo professor. Odeio essas coisas de mexer nesses programas tipo Premiere, After Effects. Meu cérebro parece que não foi feito pra isso.
Falando em amanhã...
Daqui a 5 minutos é o aniversário de Marlyn! Ai que emoção! :D

A gente tá fazendo um documentário [só em sala de aula mesmo] e o tema escolhido foi mostrar o lado maluco, bizarro de cada um da turma. Mas é impressionante que basta ligar a câmera e todos os entrevistados acham todos legais e bonzinhos. Não sei se vai sair do jeito que a gente esperava.

Bom, fiquei voando aqui, lesando no cityville, last.fm e outras inutilidades.
Já é 00h10. Parabéns Marlyn!! :D
00h16...

Este post é pra lá de inútil. Estava entediada e resolvi ficar conversando sozinha no blog.
Outro dia eu tava lá no bar de Tenebra e bati minha cabeça numa árvore. oO
[isso provavelmente alterou meu nível de insanidade]
00h33
Esperando o download de The Tudors terminar pra eu ir dormir. Falar nisso, tem um cara nessa série que é o clone de Chris Martin...

Nenhum comentário: