sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

random

Quanto mais o tempo passa, mais eu tenho certeza de que tudo faz todo e nenhum sentido.

Mas enfim... minha preguiça de escrever tá gigante.
Encontrei Carrie num sebo aqui da cidade e to lendo. Tava lendo On The Road mas não tenho a mínima ideia de onde ele tá. E também Memórias da Casa dos Mortos. Tá tudo muito interessante.
Meu quarto tá uma bagunça que eu não sei por onde começar a arrumar.
Meu aniversário tá chegando...
Meu vizinho da frente continua gritando horrores, acho que quando ele chegar aos 8 anos de idade não vai ter mais voz e vão achar que ele é fumante crônico. Falar em fumar, acho que os pais dele fumam uma coisinha pra aguentar os berros.

Ando sem paciência até com a minha lerdeza.
Tenho umas coisas da faculdade pra fazer, queria fazer mas dá um bloqueio físico e mental sem fim.

Tem essa banda que to ouvindo: "Warpaint", é bem legal.

Pra mim o nome Jeremias é nome de arame farpado.

Tenho agonia de fanáticos religiosos.

Essa história de "Fica, vai ter bolo" tá me fazendo rir [no tumblr].

Acho que preciso dormir.

Nenhum comentário: