terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

..

Acho que pior do que ficar triste é não conseguir chorar.

Você sai de casa todo dia, você tem tudo o que precisa.
Mas falta alguma coisa e você reclama, mesmo internamente, mas reclama.
Sente aquele vazio, aquela tristeza.
As pessoas acham que você não tem consciência do que lhe incomoda, e garantem que quando você descobrir tudo vai melhorar.
Só que você sabe o que lhe incomoda, só não se incomoda em dividir isso com todo mundo, ou com ninguém.
E aí o tempo vai passando até que você melhora. E depois piora... e assim vai.

Hoje eu acordei com uma dor no pescoço+coluna pior do que ontem. Só consegui dormir já era mais de 4 da manhã.
Ah, ontem foi meu aniversário. Saímos eu, Palomas [irmã e amiga] e Byra. Fomos comer no Subway.

Sábado, dia 19 teve a comemoração do meu aniversário: "bento xxii party". Foi perfeito! :D

Bom, é isso.

Nenhum comentário: