terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Férias - parte II

Depois do show de Amy Winehouse, passei uns dias em casa, saindo por aqui de vez em quando, e no fim de semana do show de Maria Bethânia fomos [eu, minha irmã e meus pais] pra JP.
O show foi muito bom, a praia tava lotada e caiu uma chuva perfeita ^^
Nunca vi voz melhor que aquela ao vivo. Música e performance perfeitas. Chico César e Clã Brasil também participaram.

Na segunda-feira, voltamos pra casa e mais uma vez ficamos saindo por aqui mesmo.

E então no último fim de semana de janeiro, fomos [eu, Paloma, Marlyn e Byra] pra JP. Dessa vez pra ver Zeca Baleiro.
Eu já tava muito louca antes mesmo de chegar na casa da Cuca. Eu tava pirando em mim mesma. Feliz da vida e esquisita como sempre sou, mas costumo esconder.
Mal cheguei lá, já fui me animando, pulando, dançando, quase baixando um santo. Show muito bom, quero outro logo!

No sábado, fomos ver Manu Chao na praia. Fui sabendo apenas duas músicas, mas coloquei na cabeça que seria perfeito. E foi.
Não parei um minuto. O show durou milênios, eu achava que ele só ia embora de manhã. Não aguentava mais meus pés, mas me recusei a ficar parada. Ele deu tchau uma dezena de vezes mas continuou cantando depois.
Ah, teve o show de Sex On The Beach antes, muito legal, gostei.
Tive a brilhante ideia de comer 3 pacotes de algodão doce. Quando cheguei em casa, tomei banho e olhei no espelho, tava lá: um monte de CALOMBO [oh yeah, beibe] nos meus olhos.
Tomei um antialérgico, melhorou mais e passei o resto do dia parecendo uma oriental...
E aí depois disso as férias acabaram.
Mas depois disso ainda teve mais. Depois eu conto.

Nenhum comentário: