segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Doente

Adoeci. Depois de sexta to com o nariz assado, a cabeça pesando uns 15kg, tossindo enlouquecidamente e muito sonolenta.
Mas aproveitei o show muito bem, obrigada. Ri muito, como sempre.

As férias me deixam muito entediada e eu queria sair todos os dias.

Eu tava pensando ainda agora... eu geralmente não permito que as pessoas saibam o que se passa comigo porque eu tenho pavor de demonstrar vulnerabilidade.
Sei que é errado, mas às vezes até parece que não me importo com os outros, de tão fria que é minha reação.
Eu penso demais, esse é meu problema.
Acho que eu deveria fazer análise, pra saber de onde vem certas coisas minhas.

Boa noite, até amanhã, durma bem

2 comentários:

gustavo disse...

tu até fala muito, pelo menos pra mim. eu mesmo me isolo, fico martelando os problemas mentalmente num mar de emoções ruins diversas. às vezes você está acostumado a consolar os amigos com seus problemas, e acaba deixando de compartilhar algum pensamento aleatório, por achar que é ridículo demais. enfim, cada um tem seu jeito de lidar.
bjbjbj

Juliana disse...

kkkkkkk... Pelo menos você se analisa e tenta entender... já é um grande passo... E não é só vc q tem dificuldades em falar algo. Cada um tem um jeito de demonstrar [ou não] o que sente!
Beijosss