quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Breve balanço do ano de 2010

Começou com uma festa que parecia carnaval, embora por dentro eu tivesse meio que no dia de finados.
1º de janeiro teve um toró daqueles, com direito a raios, trovões e ruas alagadas na cidade da minha família, onde eu estava. Voltei pra casa e tava um clima bem esquisito de domingo, embora fosse sexta.

Bom, o mês de janeiro foi um lixo, eu devo ter emagrecido uns 5kg, entre amizades [assim achava eu] perdidas, problemas pra descobrir o que eu queria fazer e outras questões da minha mente hiperativa. Eu tava num clima muito bizarro, ouvindo 'Born under a bad sign' [Richard Hawley], 'Heartbeats' [com José González] e toda a fossa de William Fitzsimmons. Fiz duas novas amizades que meio que me salvaram da minha psicopatia.

Em fevereiro eu e minha irmã viajamos no carnaval pra casa de Tyz, o que foi muito divertido como sempre, foi ótimo pra melhorar meu ânimo. Teve meu aniversário, as coisas ainda estavam muito estranhas, mas com clima de que iriam melhorar. Comecei a fazer inglês. Meu cérebro hiperativo e minha preguiça de existir ainda me dominavam e eu realmente não lembro de muita coisa que fiz nessa época.

Em março, eu comecei minha terceira faculdade, dessa vez querendo concluir o curso, mas meio perdida ainda sobre o que vou fazer com isso. De qualquer forma deu uma reviravolta em tudo, comecei a me sentir melhor, conheci gente nova... enfim, comecei a fazer algo de útil com meu cérebro.

Em abril, tive outra baixa, mas sinceramente... pensando sobre isso agora, eu nem consigo mais ver sentido em nada daquilo, não que alguma vez eu tenha visto.

Maio e junho foram dois meses que eu fui simplesmente passando por eles. Nem me lembro o que fiz nesse tempo. Não fui pro São João, nem pra festa nenhuma.

Acho que os 6 primeiros meses de 2010 se resumiram a Dexter, LOST, overdose de música e muita internet.

Em julho eu tava de férias e também não lembro o que fiz.

Em agosto teve a formatura de Marlyn e de Byra e foi muito divertido. Depois disso, Byra ficou oficialmente parte do grupo da gente, o que animou mais as coisas, já que ele não é deprimido como eu e meus outros amigos #charliebrownfeelings. Comecei a fazer italiano.

O que teve em setembro? Acho que nada, eu não lembro :s
Eu sei que as coisas começaram a melhorar e foi tomada a decisão que iríamos nos mudar de casa.

Parece que o ano começou mesmo foi em outubro. Nos mudamos de casa, e melhorou tudo [pelo menos pra mim]. Por causa de um trabalho da faculdade, a gente começou a sair pra ver uns shows de bandas daqui da cidade e foi muito divertido. Conheci gente muito legal. Minha irmã finalmente descobriu como é bom sair com os amigos, o que facilitou as coisas pra mim, já que antes eu não tinha muita companhia.

Em novembro, já de saco cheio com tanta coisa da faculdade, começamos a sair ainda mais. Comecei a fazer parte de um projeto como voluntária [foi em novembro mesmo? não lembro] e foi muito divertido.

Dezembro foi estranho, como é todo mês de dezembro... mas saímos mais. Férias, queria o que? Ah! Ganhei 4kg! Pela primeira vez na vida estou pesando 46kg. bãã

obs: parei de fazer o italiano, porque não tava dando conta de tanta coisa pra fazer. O problema não foi bem a quantidade de coisa, mas minha preguiça e minha falta de organização.

2010 não foi um ano 'nossa, que fantástico!' mas foi excelente se comparar com 2009. Fiz boas amizades, conheci tanta gente legal, aprendi coisas novas, fiz tanta loucura, me diverti, chorei um bocado, aprendi com meus dramas, continuei errando, descobri tanta coisa sobre mim mesma e mesmo assim ainda não sei pra onde vou, e gosto disso.

Gosto de ano ímpar [o que é uma grande babaquice da minha parte, analisar as coisas pares e ímpares], acho que 2011 vai ser melhor que 2010.

Um comentário:

gustavo disse...

ri muito com #charliebrownfeelings. Como tinha falado antes, byra já passou da fase dramática, agora ele tá legal na geral :P

a gente viajou muito fora do lugar na primeira metade. a segunda foi bem mais divertida, por todas as noitadas :D