domingo, 5 de dezembro de 2010

sexta/sábado/domingo

Sexta-feira teve o último show da Showbox, e nós todos fomos. Foi divertido, mas eu tava muito cansada e passei boa parte da noite sentada com cara de drogas. Acabou o show e fomos lanchar.
[já no sábado]
Ontem foi um dia meio que completamente dispensável. Exceto por dois momentos, de manhã, lá no Pittsburg e de noite no Subway.
De manhã foi muito bom, fazia tempo que não me divertia tanto, ri horrores e fiz novos amigos :D! Cheguei em casa de 6h30 e não lembro como troquei de roupa e dormi até 2 da tarde.
De noite, eu, Marlyn e Paloma fomos pro Subway, com cara de drogas e um ânimo abaixo de zero. Mas valeu a pena, estar com os amigos é sempre bom. Foi minha única refeição o dia todo.
Cheguei em casa e meu pai me deu um presente "No direction home Bob Dylan". Achei bonitinho porque ele disse: "Eu comprei por que é de Scorsese". :)

Hoje, acordei tarde me sentindo o Lixão do Roger, tomei dois copos de Ades e vim pra cá na esperança de tentar estudar pra prova de Computação Gráfica. Mas pra completar o meu dia, a bosta do laboratório da faculdade ferrou [pra não dizer a outra palavrinha com f] meu pendrive [again]. E eu perdi todo o material pra estudar. Agora, Taty tá me salvando, ela vai upar os arquivos ^^ Viva Taty!
De qualquer forma não sei como vou estudar pra essa prova, mas enfim, tudo se resolve, mais cedo ou mais tarde.

Me pego pensando no Natal, em como essa época do ano é bonita mas ao mesmo tempo tão sufocante e triste. Pra mim, dezembro é o mês mais inútil do ano. As luzes desse mês é que salvam tudo.
O que me lembra o Natal do ano passado, e o ano passado como um todo, e em como eu não entendi e continuo sem entender o que foi que eu fiz de errado. É, eu sei que ano passado faz tempo, mas ainda lembro disso, e provavelmente não vou esquecer. E não guardando mágoa, apenas triste por tamanha loucura de acontecimentos.

Só mais uma semana e estou de férias! Finalmente.
Até qualquer hora.

Nenhum comentário: