quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

21/02

Ontem deitei pra dormir e olhei pro relógio, 23h59.
Fiquei olhando até mudar pra 00h00, eu e minha obsessão com as horas.

Hoje é meu aniversário e eu até começaria aqui um post sobre horas, memórias, pra onde vou, "e agora?" etc. Mas meu cérebro não tá ordenando ideias direito, acho que é fome.

No momento tá caindo um toró imenso. To adorando, fazia tempo que não via uma chuva dessas. Passaria o dia sentada, só olhando a água cair. Nada como uma chuva pra lavar tudo, tirar tudo de ruim, especialmente no dia do aniversário.

Aniversário é como ano novo, só um dia pra marcar o fim de um ciclo e início de outro, mas acaba que é importante. Posso dizer que não me importo, ou não dizer nada como se não me importasse. Mas me importo, me deixa mais pensativa sobre as coisas que fiz, que deixei de fazer, de dizer, enfim. E eu fico sentimentalzona. Me dá saudades das pessoas, me dá vontade de abraçar quem eu gosto, e chorar muito, ai que ridícula.

Tenho o que dizer mais não. Até tenho, mas sabecoméqueé, meu jeitinho de só pensar o que quero dizer depois.

Viva eu. E viva todo mundo que me aguenta.
Até qualquer hora. o/

Nenhum comentário: