domingo, 24 de fevereiro de 2013

03h03

Tava sentindo falta de passar a madrugada acordada.

Assistindo a um filme esquisito [Upside Down] e me empanturrando de sonho de caramelo [coisa que comi pela primeira vez ontem].

Uma hora e meia depois e... pobixo, wtf esse filme? Tá feito os livros de poucas páginas de Rosamunde Pilcher, onde as coisas se resolvem no pei buf, alguém de repente tem apendicite e o mocinho leva a mocinha pro hospital e os dois se amam e o livro acaba. Talvez eu esteja exagerando, mas o filme é bem café fraco e morno.

Vou tentar dormir.

Um último pensamento antes de ir. Eu achava que com o passar do tempo a tendência fosse as coisas se resolverem, mas num é assim não, hein?!
Os unfinished business só acumulando. Não sei, talvez só eu pense assim e pra todo mundo esteja tudo muito bem, obrigada. Só eu que me pergunto o que as coisas significam, o que as pessoas querem?

Sei lá, acho tudo muito confuso.

Nenhum comentário: