terça-feira, 12 de junho de 2012

aleatoriedades insones

Aí ontem eu acordei às 16h. Mas não sem antes sonhar com um tsunami.

Estávamos eu e minha irmã em umas ladeiras bem "San Francisco", ao mesmo tempo era a avenida Ruy Carneiro [em João Pessoa] e quando a gente ia correndo, tentando fugir da água, subindo a ladeira, eu olhava pro lado e via o Corcovado. Hã?

Depois eu estava andando pela Maciel Pinheiro, cheia de sacolas, quando simplesmente resolvi deitar na calçada, porque é algo natural a se fazer. Aí percebi que minha bolsa [uma bolsa que está quebrada e eu nem uso mais] estava cheia de formiga. Aquelas formiguinhas bem miúdas que gostam de paquerar o pote de açúcar. Eu comecei a matar as formigas enlouquecidamente e quanto mais eu mexia, mais formiga saía de dentro da bolsa. Só de lembrar já me dá uma agonia nas costas, sabe aquela agonia que dá "no pé" das costas e de repente você sacode a cabeça, balança os braços e se tiver em pé dá uns pulinhos? Não? Ok. Era "uma vida inteira" de formigas que saía de lá grrrraerheu`_^P¨&@#¨%#...

Faz tempo que cansei de tentar interpretar sonhos. Outro dia sonhei com Sérgio Mallandro [sim, fui googlar o nome dele, é com dois 'L's] falando inglês. Não tem como levar o meu subconsciente a sério.

Assistindo à 5ª temporada de Mad Men, um bebê soltou um pum em uma das cenas e eu ri horrores. Oww, Mariana, como tu és.

É claro que não vou conseguir dormir, depois da extravagância de ter acordado na hora da sessão da tarde. E enquanto assisto a esse episódio aqui, já comi a batata com cebola frita que sobrou do frango, pão com manteiga, um baton, e quando achei que fosse ficar com fome, por não ter encontrado nada pronto e que não fizesse barulho pra preparar, achei farofa. E lá fui eu pra farofa + guaraná.

04h02 e nada de sono. Li ainda agora o post de Marla e ri muito. É interessante como as pessoas soam sempre mais engraçadas quando irritadas...

Até qualquer hora :)

Um comentário:

Icaro disse...

"Não tem como levar o meu subconsciente a sério."

ROFL