sexta-feira, 25 de maio de 2012

Perguntas do dia [ou de uma vida]

- Por que eu demorei tanto tempo pra assistir "Watchmen"? Eu tinha o filme aqui, há séculos. Acho que foi leseira mesmo. Ou eu estava esperando ler, antes de assistir. Enfim. Muito, [...], muito bom.

- Por que algumas pessoas acham que ofender os outros é a melhor maneira de fazer com que elas façam o que você quer? Não compreendo. E espero não me tornar essa pessoa.

- Por que eu passei mais de um mês pra terminar de assistir "Paris, Texas"? Minha irmã até comentou: "e é novela, é?!" Assistia a um pedaço de vez em quando, tempos bizarros em que eu não estava com paciência pra ver filme. Mas, como eu esperava, o filme é muito bom.

- Por que os motoristas de ônibus deixam as unhas grandes? Especialmente a do dedo mindinho. Pra essa daí eu não tenho nem uma hipótese.

O fim do dia tá tão bonito hoje. Vou lá fora olhar pro céu. :p

Um comentário:

gustavo disse...

pra ir até lá no fundo do nariz e tirar *aquela* catota especial. nham