terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Madrugada

03h59 É possível morrer por privação de sono, né?

04h04 Preciso de papel pra desenhar.

04h10 Eu costumava ser uma pessoa gentil. E que dormia durante a noite.

04h14 Esses fones são azedos. Cheessas. Parece que to ouvindo música dentro de um cano bem distante.

04h16 Briga de gatos lá fora. Ou qualquer coisa envolvendo gatos. Juliette deve estar no meio, aquela delinquente.

04h21 Meu aniversário tá chegando. Numa terça-feira de carnaval. E ninguém vai me dar parabéns, porque vai estar todo mundo ocupado em seus carnavais. [Nossa, que coisa importante. E que carência, hein?! Ah, me deixa, é bom ser lembrada]

Ouvir Sia, as 04h25 [não importa a música] não é algo muito saudável pra se fazer. E se a música for Breathe Me, desista. Sanidade pra que mesmo? Me diz.

E no dia 16/01 eu anotei: "essa história de se sentir mal já tá perdendo a graça". E não é que hoje, praticamente um mês depois, parece que ainda tem graça? E muita, porque vou te contar... Ah mas se eu fosse contar. E se eu fosse publicar todas as notinhas que eu escrevo. E se eu fosse explicar cada uma delas. E se a Warner passasse filmes legendados à tarde. Não, deixa pra lá.

04h36 É porque é algo que vem junto comigo, sabe? Deve ser algo na temperatura do meu sangue, ou, sei lá, na espessura dos meus tornozelos. Aquela tendência de sempre acabar lidando com aquele tipo de pessoa. Sabe aquele tipo de pessoa que nos tempos de escola pedia suas canetas coloridas e brilhosas emprestado ["é só pra fazer um enfeitezinho aqui no meu caderno de biologia, só pra desenhar as células bem bonitinhas"] e escrevia textos, até mesmo cartas com mais de duas folhas, com as suas canetas coloridas e brilhosas. Eu disse folhas, e não páginas. Quédizê.

04h46 Ok. Pausa pra falar mais uma vez desses fones. São tão bons que tá dando destaque pra um cara totalmente desconhecido que tá fazendo a segunda voz aqui em Lentil de Sia. Enquanto a voz dela tá dentro de uma lata em um galpão escuro e úmido dos anos 80. Acho que Luciano [Zé-di-Camargo-e-Lu] apreciaria.

Até que tá divertido ficar acordada hoje. Nos outros dias eu só fico lendo [pra quem estiver interessado, estou lendo Memórias da Casa dos Mortos de Dostoiévski/Dostoyevsky/... - Sim, eu fui googlar, carinha pra ter problemas em definir o nome. Enfim, o livro trata de memórias de um cabra que foi preso, na Sibéria, em tempos bem remotos pra lá de num sei quando. Eu recomendo.] e quando canso de segurar o livro, ou de ficar me virando pra um lado e pro outro a cada virada de página, eu apago a luz e fico pensando uma infinidade de merda que só serve pra que eu acabe por não dormir e veja o dia clareando.

04h58 E por falar em dia clareando, é interessante observar como cada dia que amanhece tem uma cor diferente. Ontem por exemplo, tava tudo meio azulado, já no outro dia amanheceu tudo meio sépia.

05h02 Os passarinhos já começaram a se manifestar. E o post tá grande. Tá bom por enquanto.
Boa noite-dia, Durma-acorde bem, Até amanhã-mais tarde.

Nenhum comentário: