segunda-feira, 13 de junho de 2011

kghewht945900-kjksdkldlsd@#%

No geral eu sou uma pessoa bem paciente.
Muitas vezes gosto de dar respostas mal educadas, enfim... sou abrutalhadinha. Mas quem me conhece sabe que é só de brincadeira.
No geral não gosto de falar ou principalmente escrever palavrões. Mas tem dias que a vontade é de mandar tomar no cu mesmo.

Odeio ficar me explicando, mas é incrível como isso é uma das coisas que mais faço. Vai entender...
Tem dias em que dá vontade de chorar com qualquer coisa. Olhou pra mim? Eu choro. Não olhou? Choro em dobro. Lembro da propaganda de Glade toque de frescor, aquela do "cocô na casa do Pedrinho" e as lágrimas surgem... :~

Escuto a mesma música vezes seguidas
Tenho reações exageradas com as coisas mais imbecis, tipo: "olha a hora, vai ficar tarde", "a questão do...", "ééé...", "assim...", "porque EU fiz...".

Hoje é um dia desses, quer dizer, teoricamente já é o dia seguinte, mas continuo do mesmo jeito. Provavelmente vou passar a semana do mesmo jeitinho especial. Paciência.

Escrevi e não disse nada. Eu sou assim mesmo.

Nenhum comentário: