sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 de junho até agora

É o seguinte:
Ontem passei o dia dormindo, com uma dor terrível nos olhos. Por esse motivo, só consegui dormir hoje, e já era mais de 5 da manhã.
9h começa um barulho muito irritante de um trator aqui na minha rua. Aquele vruuueemm vrrooommm... pipipipi [dando ré]

9h30 meu pai chega no quarto "me acordando" pra eu tomar o remédio. Tomo e volto imediatamente pro quarto. Tento dormir. Fico embolando na cama até 10h, e o barulho do trator imbecil continua. Levanto com dor de garganta.

Como se não fosse suficiente, esse mesmo trator que estava consertando algo há dias, quebrou os canos da Cagepa durante o processo, agora de manhã. O que significa que essa merda ainda vai passar um bom tempo irritando por essas bandas.
Só tem a água da caixa, porque tiveram que desligar a água pra consertar os canos.

Tomo café. Resolvo comer de novo e penso: 'hummm, vou comer banana com nescau e farinha láctea...'
Parto a banana no prato e descubro que não tem mais farinha láctea. Tudo bem, vou fazer banana com calda.
Eis que minha mãe diz: "Vai comer de novo? Tu tá comendo demais"

¬¬

Faço mesmo assim e vou pra sala comer. Ligo a TV e não tá passando nada, a não ser Lost. Adivinha o episódio? 1ª temporada, episódio 24 parte 2 [Exodus]. Sim, é o episódio onde começa os intermináveis gritos "Waaaalt!" / "Daaaad!"

Minha mãe me pede pra varrer as folhas do jardim. Lá vou eu feliz, porque é uma coisa que eu gosto de fazer. Sinto algo nos meus pés. Sinto vários pequenos algos no meus pés. Sinto mordidas nos pés e nas pernas. Olho pra baixo e formigas me atacam. Desisto da atividade.

Volto pra dentro de casa. Começo a fazer uma atividade interminável de inglês.

Ligo o computador, pra escrever sobre as merdas de hoje... Estou escrevendo esse post e sem querer encosto o pé no estabilizador. O computador desliga.

Espero que hoje não tenha aula. Afinal, o período acabou ou não? Se bem que ainda tenho milhões de coisas pra fazer...

Até agora é isso.

Só atualizando... minha mãe ainda me perguntou se eu ia passar o dia inteiro de camisola. Me deixa.

Nenhum comentário: