segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hoje

Hoje eu queria ter o poder de me teletransportar. Nenhum lugar em particular.
Eu queria sentar em algum lugar deserto onde eu pudesse ficar olhando o infinito de nada em particular.
Eu queria fechar os olhos e sentir o vento, sentir algum cheiro muito bom.
Eu queria não ter que ir pra aula.
Eu queria ir ao cinema e assistir todos os filmes em cartaz. Até os ruins.
Eu queria comer pipoca com leite condensado até ficar enjoada.
Eu queria me sentar em um lugar qualquer e observar as pessoas.
Eu queria rir até chorar.
Eu queria chorar até meus olhos doerem.
Eu queria rir até minha barriga doer.
Eu queria sair correndo descalça.
Eu queria comer todos os doces até me sentir tonta.
Eu queria estar na chuva [que insiste em não cair] e sentir os pingos doerem nas orelhas.
Eu queria desenhar e escrever coisas sem sentido em uma enorme parede.
Eu queria ficar invisível.
Eu queria não ser ignorada.
Eu queria não ficar triste.

Nenhum comentário: