quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tardes ociosas e ansiosas

Tardes "produtivas" ao lado de bons amigos, boa música e muita, mas muita leseira e devaneios...
Estou numa dessas, nesse exato momento...

G. diz (16:54):
ele é um imbecil (to desde sábado querendo chamar alguem de imbecil), levaria pelo menos uma tarde inteira pra contar todas as minhas peripécias

M. diz (16:55):
1º que coincidência tu falar em imbecil, pq nos últimos dias todos os meus xingamentos são com as palavras: imbecil, anta e azedo.

M. diz (16:57):
2º só uma observação, eu devo ter um circuito neuronal diferente dos demais habitantes do planeta.. fui agora beber agua e coloquei a cabeça embaixo da torneira do bebedouro.. leseira total pq, custava alguma eu pegar um copo? resultado: me molhei, molhei o bebedouro, o balcão da pia e quase nao engoli água..

M. diz (16:58):
3º obs: acabou de passar o carro com a música de temi ¬¬

G. diz (17:00):
eu faço absurdos quando estou sozinho em casa [nada perigoso nem nojento, claro], é normal pra pessoas que gostam de fazer coisas diferentes do usual

...E a conversa continua. O bom é que na maioria das vezes a conversa anda paralelamente... um fala algo, o outro já vem com outro assunto. É uma confusão! Mas quem dera ter confusões tão alegres como essas todos os dias.
...Ansiosa pelo jogo do Campinense!!! Espero não me decepcionar ¬¬

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Hello, you all everybody!
Tem dias que tô assim, também. Imagina que abri um côco, virei pra derramar no copo e, quando encheu, VIREI DE VOLTA!!!!!!!!!!!

RESULTADO:Água de côco: zero. Raiva: mil!

Enfim, a gente precisa sair do normal, de vez em quando. Pra ver que não está alienado pela vida!

=**