terça-feira, 9 de setembro de 2008

"...a gente vai ter um dia de calor..."

Tô tentando me acostumar com a idéia de escrever...
Me empolguei quando vi o blog de um amigo.
Mas sinceramente tô sem ispiração!

Nos últimos dias tenho andado esquisita, com alterações de humor fortíssimas.
Nem vontade de ir pra faculdade eu tinha, mas de repente tudo fica claro e começa a entrar nos eixos e finalmente fui assistir aula hoje o/... E [por incrível que pareça] consegui prestar atenção na aula toda! Vamo combinar que neuroanatomia é chato pacas!
Bâsss enfim, minha manhã foi normal. Pra variar um pouquinho, vi o "Homem Artificial" [quem conhece sabe de quem tô falando, pra quem não conhece não será hoje que vou contar a história =P]... passei por ele pensando em outra coisa pra não rir [e, pasmem, consegui!].

Ainda agora fomos [eu e minha irmã] buscar a cadela (Wendy) no petshop. Ela voltou bastante weird... pelada - nossa! A gata (Juliette) está dormindo aqui perto, num amontoado de caixas [típico]...
>Só uma observação de passagem: "Agora vai Cabeludo bota pra descer!" - Como assim??? Sem mais comentários.

Acho que por enquanto já tá bom de conversa. Quem sabe amanhã eu volto e falo mais "um cadin, né Tumé?!"

=D

2 comentários:

gustavo disse...

tá só esperando eu comentar, né? :P

* Sobre os ataques emocionais: não posso dizer que tenho a mesma coisa, pq acho que n tenho nem 1% de noção pelo que vc está passando. Mas minha mente tá pregando peças frequentemente comigo, mas já passou o tempo de eu me render a eles. Tente fazer isso (sabendo que é difícil): mande seu pensamento tomar no fundo e faça o que tem vontade. OU a gente combina pra ir à terapia, OU eu faço sua terapia (minha idéia de fazer psicologia e n fazer mestrado no meu curso aumentou hj :P)

* Sobre o homem artificial: kkkkkkkkk, isso n é um ser, é uma entidade. Nunca me esqueço a primeira (e única) vez que o vi. É de dar pesadelos aos mais fracos :~

bjosmeliga, gata ;D

Thay Gomez disse...

Lucra!!!!!!
Já com saudades de vocês,claaaaro!
A béxinha de Elizabeth Pinochett, merece um descanso depois da sessão de pacientes do Doctá Jack né?

Amiga de mi core, relaxe... POrque mais tarde vai haver mais horas e razões pra se estressar!
Aproveite enquanto pode!