segunda-feira, 6 de agosto de 2012

:~

Aproveitar minha ansiedade, mais um tempinho que resta antes de finalmente desmaiar de sono e algumas coisas que eu to lembrando agora que queria escrever. [Essa última parte é mentira, eu nunca lembro o que quero escrever quando venho aqui.]

Enfim, estou trabalhando. Já estou iniciando a terceira semana. Como tudo que é novo, a primeira reação é: "ei, que legal, eu vou ganhar dinheiro pra viajar, comprar minhas coisas e começar aquela penosa ida sem volta de cuidar de mim mesma". Mas na manhã de realmente começar tudo, o que vem à mente é: "eu quero é que se lasque, não tenho motivo nenhum pra levantar dessa cama, me deixa". Não sei como, mas consegui levantar e finalmente comecei a fazer algo.

Não tenho do que reclamar. O trabalho é divertido, é meio que na minha área e há oportunidade de crescimento. E como não tenho nada a perder, não custa nada ganhar dinheiro durante esse tempo que reservei pra isso, enquanto não começa 2013.

Bom, mas eu não vim aqui falar especificamente disso.
Eu vim aqui fazer um desabafo de descontentamento com pessoas em geral. Tou cansada.

Falta de atenção é uma coisa que me irrita tanto. Mas talvez seja porque eu presto atenção demais aos detalhes e, por isso, cobro demais das pessoas. É que pra mim é tão simples prestar atenção nas coisas, no que as pessoas falam, em como elas reagem ao que foi dito, ou como elas fazem as coisas, o que dizem e porque dizem.

Sei lá. Vai ver é sono.

"There's often times that it comes out wrong
But luckily I, I got a mind to know
On my way back home"


Nenhum comentário: