sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2011...2012

Ano novo, mesma coisa.

Acho que pela primeira vez o final do ano não teve cara de "final de ano"... Final de ano tem cheiro de caju, e esse ano não teve. Segundo minha avó foi porque choveu muito durante o ano todo e o tempo de dar caju endoidou. Bom, vai saber.

O réveillon foi muito bom, talvez o melhor de todos os tempos.

O cara que dança sozinho estava na praia [aquele mesmo que dançou no réveillon passado, e em outro show lá que Paloma foi], o mais importante: estava dançando. Do mesmo jeito de sempre.

Pouco antes da meia-noite, algum inteligente colocou Simone pra tocar no palco: "canta, canta, minha gente, deixa a tristeza pra lá...". Ok, o que era pra ser um momento feliz de 'uhuuu, ano novo chegando aí gente!', se transformou em chororô coletivo [wtf?] seguido de risadas nervosas e descontroladas.

Perdi um brinco, pulei 7 ondas, furei o pé, dancei frevo [não me imagine fazendo aqueles movimentos nem usando uma sombrinha... imagine alguém pulando descabelada], gostei do show de Rita Lee, ri do nome do maestro [Teté] e vi o sol nascendo.

Enfim, foi divertido, passei com gente engraçada e que eu realmente gosto e me importo. Isso basta.

Nenhuma reclamação sobre 2011. Ao contrário de 99% das pessoas com quem conversei, eu gostei de 2011 e espero que 2012 seja ainda melhor. Vamo parar de esperar e tentar fazer, né?!