sexta-feira, 18 de novembro de 2011

éam

E aí você está em uma sala de aula, preenchendo uma tabela de horários e assinando seu nome repetidas vezes. Enquanto isso, três pessoas conversam e você como tem a mente hiperativa, fica prestando atenção...

A conversa começa com Crepúsculo, estão todos ansiosos pela lua-de-mel lá dos personagens, porque a história é ruim e só vão mesmo pra ver isso... passando por Harry Potter e como J.K. Rowling escreveu todo o futuro de HP e doou para um cara porque estava cansada de tanto dinheiro... até a faculdade que Emma Watson estuda, porque o noivo dela estuda lá, e...

Meu cérebro começou a dissolver e quando vi tinha assinado meu nome em todas as linhas [na folha que estava preenchendo - no momento - só eram necessárias assinaturas em 3 linhas]

Quando finalmente pude ir, fui embora com um zumbido no ouvido [eu sei que não existe mais "ouvido" mas é estranho falar "orelha"], ai como as pessoas falam alto e ao mesmo tempo e falam e falam e...

Cheguei em casa e continuei a fazer o trabalho de mídias digitais e descobri que meu cérebro não estava preparado no momento, já tava fazendo besteira. Então o desespero me fez assistir um filme que eu queria muito ver, mas que não tem legenda em português até dia 30 deste mês. Fui baixar as legendas em inglês e vi assim mesmo.

Só que eu não deveria ter feito isso, certo?
O filme [One Day] é tristinho, estou na TPM e ver Jim Sturgess chorando não melhorou a situação. Fui deitar sentindo uma tontura bizarra e muito cansada. O que não significa que eu dormi. Não. Já era de manhã, os passarinhos cantando e os caba bebo gritando e eu lá, feito uma babaca, acordada.

Passaria o dia aqui escrevendo merda, só pra não ter que cumprir com as responsabilidades, mas não dá.
o/

Nenhum comentário: