segunda-feira, 18 de julho de 2011

o resto do domingo

Quando foi um pouco depois de meio-dia, resolvi voltar a dormir.
Tive tanto sonho maluco.

Sonhei que tava parada em um lugar esquisito, que era mas não era o Brasil e meus dentes começavam a cair. Eu babava muito e não parava de chorar.
Tinha uma espécie de lanchonete perto, onde tinha muitas sobremesas e também vendia McDonalds.

Encontrava aquele menino que se disse meu amigo e depois desistiu e depois voltou atrás e anda meio que cagando no maiô, ele perguntava se tava vendendo lanche em Dólar ou Real.

Depois eu tava numa espécie de chiqueiro [oi?] e aparecia uns bichos: guiné, pavão, galinha, umas 3 cobras e um cachorro. Eu começava a gritar desesperada chamando minha mãe, o problema é que minha voz não saía direito [pânico]. Tentava me mover e também era um fracasso.

Depois eu via um tio meu e ele tava contando dinheiro.

Depois tinha um monte de ruínas, igrejas e um monte de lâmpadas numas ruas movimentadas.

Aí de 15h eu acordei com o celular vibrando, ainda bem, porque eu ia passar direto e perder o jogo do Brasil.
Por falar em jogo do Brasil, quando chegou a hora dos pênaltis e o Brasil perdeu 2, começamos a torcer pra perder todos, já que tava tudo cagado mesmo. Foi a diversão [aqui em casa] perder os 4. Pelo menos a gente riu. :P

Minha prima chegou e vai passar alguns dias, isso melhora as coisas :)

Nenhum comentário: