terça-feira, 31 de agosto de 2010

bãã..

Hoje é o típico dia em que eu rio e faço festa pra não chorar.
Como uma proteção natural do meu cérebro que bloqueia a maior parte do que me incomoda e faz todo mundo pensar que está tudo bem.
Nesses últimos dias eu tenho sonhado com morte o tempo todo, não é por isso que não está tudo bem. É exatamente o contrário. Não está tudo bem, então só tenho sonhos esquisitos que envolvem morte, acontecimentos bizarros e pessoas de passados remotos.

00h03 - É oficialmente setembro.

Se eu achava que 2009 tinha sido estranho, 2010 não fica atrás. Mas não pelos mesmos motivos.

É só isso, não consigo escrever.
Meus posts no tumblr continuam: 243/365

Um comentário:

Juliana disse...

O pior é que entendo você... e quanto aos sonhos esquisitos... seja bem vinda ao meu clubinho particular...kkkkkkkkkkk. na verdade você já faz parte há muito tempo, e mesmo que queira sair não vai conseguir! =p