segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Jetsam: mal posso segurar a emoção.

Bom, assistir aula eu não assisti... mas fui lá ver como tava minha situação.
Meu nome simplesmente não constava em lista alguma (motivo: não fui a nenhum dia letivo desde que as aulas começaram).
Masssss, já resolvi tudo por lá e só estou aguardando a resposta da Coordenação do curso pra definir meu horário! ÊÊÊÊÊ. ¬¬ Compare minha animação ao do Jetsam da Roda da Mediocridade (Não sabe quem é? Problema seu!)
Fiquei feliz de ver que as pessoas ainda gostam de mim! Pode parecer bem ridículo da minha parte ficar pensando essas coisas, mas por favor dê um desconto: Stress-Pré-Puff veio pra matar esse mês! Além do meus conhecidos surtos, é claro!
Lembrei agora, li o cartão de Neopets que Paguinha me mandou pra poder ganhar o avatar... ela me chamou de Bahuan! Alguém aguenta??? E tem mais, só quero chamar Bahuan de "Barruada" kkkkkkkkkk.
Já estou com saudades da temporada na praia, muito embora antes de ontem eu nem estivesse animada pra voltar pra lá no carnaval. Mas antes de ontem não é hoje e não me repreenda por mudar de ideia!

Você que me conhece sabe que o carnaval está louco pra me ver falando: "Eu odeio sopa!"
O retorno está próximo!

4 comentários:

gustavo disse...

hauhauhauha "eu odeio sopa ò.ó"

que bom que a volta não foi o fim-do-mundo. hoping the best for you, dear

queria falar mais, mas a dueldy vai e escreve antes o mesmo raciocínio :(

bjo

Cuca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU ODEIO SOPA (com olhar assassino hauhauahuahuhauah)

Fui hoje na tua casa mano!Tu nem viu,hauahauh!

Enfim,NÃO POSSO CRER que teu nome não estava nas listas (?.?)!!
Bom, tire o lado bom disto: você não levou falta,né! XP

Se Jetsam é o que eu vejo na roda da Mediocridade, então imagino a tua animação, Lucrecya...

Tô com raiva de Bahuan-Barruada,pelo que está prestes a fazer!>=/

EU ODEIO SOPA!
Riso entrou no ar - por enquanto com matérias reeditadas, de novo - não se estresse! Mas logo virão novas!!

Love you!

Thay Gomez disse...

Mano, tô com o pacote de Pré-Carnaval pra te entregar!!
/o/
\o\

Happy Birthday primeiro!!!!!!!!!!!!