sábado, 15 de outubro de 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

anormal

Outro dia, especificamente em um sábado, aconteceu uma merda bem grande, chegando em casa, aconteceu uma merda pior. Passei a semana seguinte me sentindo mal, com raiva e zumbi.
Na sexta-feira, as coisas melhoraram um pouco, mas claro que não muito. Eu tava chorando por nada e passei o dia jogando tetris battle [ê vida]. Fui até a cozinha chamar minha mãe pra ir até o centro da cidade no sábado, pela manhã. Ela fez uma careta de preguiça e perguntou por que eu queria que ela fosse comigo. Bom, foi o suficiente pra eu desandar a chorar enlouquecidamente.

Não aguentei ficar dentro de casa e fui pro terraço deitar na rede. E fiquei chorando horrores no escuro, pensando em milhões de coisas meio que sem nexo, enquanto as muriçocas atacavam minhas pernas, alguém cantava "Muito Estranho" de Dalto em um bar aqui perto, e as peças de tetris ficavam descendo sem parar durante todo esse tempo na minha cabeça.

Agora me diga que espécie de lunática sou eu?
That's my business, that's what I do.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

mimimi das 11

Mariana diz (23:08)
"é tão bom ter paz e sentir que Deus ta no controle. As dificul..."
Mariana diz (23:09)
se deus tá no controle da minha vida acho que ele andou tomando bons drink, viu?!
Gustavo diz (23:10)
kkkkkkkkkkkk
Mariana diz (23:11)
sério. do jeito que anda
Gustavo diz (23:11)
acho que ele capotou o carro
tá girando até agora. inception feelings
Mariana diz (23:11)
lol


sábado, 1 de outubro de 2011

01/10/2011

"Ele esperava, (...), que não lhe obrigassem a lembrar de coisas que ele firme e deliberadamente enterrava nos recantos mais remotos da sua memória, onde esperava que as lembranças parassem de implicar com ele".

[Douglas Adams - Até mais, e obrigado pelos peixes!]