domingo, 7 de agosto de 2016

Diato talks

  •  Ísaro
    que danado é isso na cara de [contentsuppressed]?
  • 9:48pm
    Palau
    Ele mesmo

  • 9:48pm
    Ísaro
    só pensei numa palavra: detrito
    kkkkkkkkkk
  • 9:48pm
    Palau
    Lol
  • 9:49pm
    Mariana
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morrendo socorrooo

domingo, 12 de julho de 2015

Não tá fácil.

Mariana
7/12, 3:09am
“I am unable to describe exactly what is the matter with me. Now and then there are horrible fits of anxiety, apparently without cause.”
Vincent Van Gogh
SOCORRÔ

Paloma
7/12, 3:09am
Kkkkkkk qnd vê aparece a gente sem uma orelha

Mariana
3:09am
LOL já ia dizer isso.

domingo, 21 de setembro de 2014

do jeito que o chorume quer

Dito por PS:

"certo, um é retardado, o outro tava com você mais pra descontrair, acabou que deu errado porque o quiseram de volta, e o outro queria...mas não podia esperar pra sempre"

domingo, 7 de setembro de 2014

Pois sim.

Prof. Gerald Lambeau: Most days i wish i'd never met you. 'Cause then i could sleep at night. I didn't have to walk around with the knowledge that there was someone like you out there.

["Good Will Hunting" - Directed by Gus Van Sant]


domingo, 24 de agosto de 2014

Lista: 3 dias em cg

Gustavo:
um beijo pro tripadvisor que fez uma lista "3 dias em sevilha". perfeita pra minha preguiça

Juliana:
kkkkk
o q as pessoas colocariam em uma lista 3 dias em Campina Grande?

Gustavo:
disseram que aqui, a partir de x horas da tarde, ninguém trabalha por causa do calor
viaduto

Juliana:
nassa senhara

Mariana:
passeio de jet ski no açude velho
dar milho aos pombo da praça da bandeira

Gustavo:
o pinto de cassio no açude novo (depois de desviar dos mofis)

Mariana:
e um encontro maroto na joão suassuna ou joão pessoa às 23h

Juliana:
droga. já ia falar d Cássio
ser asaltado na praça do amor

Mariana:
observar a lua cheia na getúlio vargas

Gustavo:
passar no extensão vitrola e depois descer pra joão pessoa. super trecho

Juliana:
caminhar sentindo o aroma agradável de ovo podre do açude velho
lol a lua

Mariana:
bar do aligator

Juliana:
snake bar
bar da curva

Mariana:
rolezinho no shopping centro

Juliana:
visitar adilio e pedir submarino

Gustavo:
lol shopping centro

Juliana:
fazer baliza na 13 d maio

Gustavo:
bar da curva e adilio são boas dicas

Juliana:
n fui no bar da curva

Mariana:
fazer tatuagem de henna na praça clementino procópio

Juliana:
loooool

Mariana:
andar de skate na pirâmide

Juliana:
loooooool
mrrnd

Gustavo:
ou no parque da criança, com garrafa pet

Mariana:
cheirar cola nas árvores das praças

Juliana:
fazer xixi na rua das boninas

Mariana:
ir num comício de doutor damião

Gustavo:
fazer xixi no lava jato de palo

Juliana:
descobrir q onigrat é o contrário d targino
mrrnd Maria!!!!!

Ícaro:
lol

Gustavo:
MRRND doutor daminhao

Mariana:
passeio ciclístico de gilberto bicicletas
olhar o lixo hospitalar no açude de bodocongó

Juliana:
looooooool

Mariana:
um samba na sab do pedregal

Gustavo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juliana:
ng ganha d tu, Maria
fumar maria onde?

Gustavo:
passeio nas ladeiras da ramadinha

Mariana:
gritei aqui
fumar maria lá na central de aulas da uepb
com o pessoal de comunicação

Gustavo:
visitar o set de lost na ufcg

Mariana:
tomar uma caipiroska salgada lá em tenebra
sentir cheiro de coco podre nas arcas da cidade

Gustavo:
vcs tão me matando
suando aqui

Mariana:
kkkkkkkkkkkkkkk
salva isso em outro canto se não a gente vai perder

Juliana:
vo salvar

Gustavo:
bota no bloje

Mariana:
é
ir no momento junino e tirar uma foto com abilio josé
participar da hora do povo na tv
receber uma serenata daquele caba do violão

Gustavo:
eu ja tava pensando em evilasio, quando gugu encontrou ele

Mariana:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gugu encontrou evilásio?
ir num show de polentinha do arrocha no bnb

Gustavo:
foi não? ela o viu em algum lugar
jogar sinuca no coreto ouvindo dire straits com os taxistas

Juliana:
loooool

Mariana:
ir pruma seresta de inaldo e paulo rubens no palhoção da serra [sei que é em queimadas, mas faz parte da ~grande campina~]

Juliana:
to mrrnd. já encontrei evilasio sim, mas n lembro onde

Gustavo:
da metrópole. claro

Mariana:
jogar uma partida de damas com biliu no calçadão

Lígia:
tendo um troço com essa lista. a lua
heueheuheuehe

sábado, 31 de maio de 2014

Arrumando parte do desmantelo do meu quarto, rasgando papel, encontro essa anotação de sei lá quando:

"Estava indo em direção ao canto mais próximo, na esperança de que a parede do outro lado apresentasse mais escolhas no quesito "portas" do que aquela, que não tinha nenhuma."

[A vida, o universo e tudo mais - Douglas Adams]

terça-feira, 29 de abril de 2014

Antes que eu esqueça:

Hoje às 06h24 eu olhei pra um quadro que tá no meu quarto e vi o céu pela janela no reflexo. Me deu uma sensação extremamente estranha de lembrança, de volta a uma época específica. Só pra deixar registrado mesmo. Sabe como é, né, insanidades...

[vai lá marcar o box do 'fumasse o que?']

sábado, 15 de março de 2014

e aí você faz uns exames e depois só pensa:

por favor universo, colabore aí, seja rápido.

:(

sexta-feira, 7 de março de 2014

Só espero que no fim de tudo (que fim?) a única coisa que sobre NÃO seja pena.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

21.02.2014

Hoje é meu aniversário! Sem bolo, sem guaraná, mas ainda é meu dia.

Acordei cedo, fiquei lesando, deu vontade de chorar, assisti tv, me estressei com a internet...

Recebi mensagens, respondi mensagens, bateu a tristeza de novo, chorei.

Chegou a hora do almoço, chorei de novo.

Fui ao centro da cidade com meu pai, voltei pra casa e passei o resto do dia lendo blogs alheios e olhando imagens.

Lavei o rosto, chorei de novo.

Agora vou testar a prensa de canecas com meu pai, pra tomar um banho e sair pra encontrar a cambada.

Um quarto de século, afe que velhice. Não tou no clima pra reflexões, porque não quero chorar de novo.

Então, até qualquer hora. E um bom resto de dia de aniversário pra mim :)

obs: é estranho pensar que o ator que interpreta Snape faz aniversário no mesmo dia, porque aí penso que ele é de Peixes, e é estranho imaginar ele sendo de Peixes. Sim, sou babaca e penso na personalidade das pessoas e seus signos. Não, não leio o horóscopo diário daqueles jornais e afins. Sim, acredito em compatibilidade de signos. Não, eu não assisto novela. Sim, eu vejo programa de fofoca internacional. Não, eu não os levo a sério.

tá bom, já. adeus.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

06.02

Acabei de bater a cabeça na quina da prateleira do banheiro e achei que isso seria um bom começo de post.

Obviamente isso não tem graça e foi uma má ideia, assim como lavar o cabelo a essa hora e não poder ligar o secador porque todo mundo já foi dormir. Agora só me resta ficar imaginando meu cabelo mofando, criando lodo e caindo aos poucos enquanto tento dormir, ou faço de conta que tento.

A reflexão da madrugada é: como eu sou uma péssima pessoa. Por favor!
Recebi um email que me deixou feliz, mas ao mesmo tempo me lembra como sou uma péssima pessoa, porque acho que vou demorar uns dias pra responder... [to naquela fase que até pentear o cabelo é um esforço fora do normal.]. Dentre outras coisas que acontecem e fico só observando, pensando a respeito o tempo inteiro, mas não faço nada. Enfim, podre.

Aproveitando a oportunidade e espaço [haja leseira num juízo só], quero dizer que ainda não terminei os desenhos, não sei por quanto vou vender [não-sei-fazer-esses-cálculos-preciso-de-ajuda-quem-puder-por-favor-estou-aceitando-auxílio-obrigada], ainda não entreguei a blusa de Lígia, não terminei os dois livros que estou lendo, não lavei o casaco que pedi emprestado, não lavei minhas roupas, não terminei de arrumar meu quarto depois da mudança [sim, eu me mudei], e quero comer um saco de batatas fritas do mcdonalds com um milk shake gigante de baunilha, que eu não posso tomar porque tenho intolerância à lactose [que, a propósito NÃO faz com que meu intestino se desmanche, se é que me entende, o que posso considerar como UMA coisa boa, entre tanta merda - não literalmente - que tem acontecido].

Mês do meu aniversário. Mês bom, mês bom.
...assim espero. [ninguém perguntou.]

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

primeiro do ano

Bom, moçada ["bom" não combina com moçada]

04 de fevereiro e eu estou aqui, quase 4 da manhã, acordada, com as costas doendo assistindo a um filme que está me irritando, então a cada 5 minutos faço uma pausa de ~15 minutos.

Vim aqui pra dar sinal de vida a mim mesma.
Primeira postagem do ano e fica evidente que, se eu já não sabia escrever, estou ainda pior. Não sei onde colocar vírgula, como evoluir um pensamento e, claro, é certeza que não saberei terminar esse post.

Revisão de 2013:

Réveillon bizarro e engraçado [mas acho que já tinha falado sobre isso antes]. 1º Carnaval em Olinda, muito bom, pretendo ir até pelo menos os meus 80 anos. Lollapalooza, viagem engraçada, cheia de desventuras mas no fim de tudo ótima [merecia um post exclusivo que nunca fiz]. Toda a situação da minha avó e como tudo terminou -> e como eu tenho os melhores amigos do mundo e gente que me confortou que nem imagina o bem que me fez. Morar brevemente em outra cidade. Minhas burradas. As loucuras alheias que tive que aturar, as minhas loucuras que tiveram que aturar. Gente nova, gente de sempre...

Tudo que acontece serve de lição e sempre traz algo de bom [coisa bem "enr", porém necessária de ser dita], mas não consigo não dizer que 2013 foi, sem dúvidas, o pior ano que eu já tive consciência de ter vivido.

Vim aqui cheia de ideias pra escrever. Não lembro de nenhuma no momento. Acho que é melhor parar por aqui.
Então feliz ano novo, até qualquer hora.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Me deparei com aquele texto, daquele homem que escreve aquelas coisas que todo mundo se identifica...

"Hoje, acho que as coisas que eu não disse são importantes, e talvez não apenas para mim."

Qualquer um poderia ter dito isso, mas foi aquele cara, daquela revista, que sempre escreve aquelas coisas que todo mundo se identifica.

E, mais uma vez, venho aqui e não digo nada. E penso que são coisas importantes, talvez não apenas para mim.

Fazer o quê, né?!
Até qualquer hora.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"As noites eram desconfortáveis e frias, e eles não ousavam cantar ou falar muito alto, pois os ecos eram esquisitos, e o silêncio parecia não gostar de ser interrompido - exceto pelo barulho da água, pelo gemido do vento e pelo trincar das pedras."

[O Hobbit - J. R. R. Tolkien]

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Finalmente

- Mandei emoldurar o poster que ganhei de aniversário de Marlyn.
Agora só falta arrumar o quarto e pendurar.



- Terminei o livro Só Garotos de Patti Smith.
- Tirei parte do lixo espalhado pelo quarto.
- Fui a um show de Raça Negra. Win!
- Breaking Bad voltou!

Até qualquer hora.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"Aprendi com ele que muitas vezes a contradição é o caminho mais claro para a verdade."

[Patti Smith em Só Garotos]

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

01 de agosto

De vez em quando releio uns posts bem antigos, só pra lembrar que, se sou kinda imbecil hoje, há dois, três anos eu era muito pior. Isso é um consolo, ver que a gente melhora ao longo do tempo.

Pra resumir e não explicar em detalhes para o mundo [como se alguém lesse isso daqui], eu perdi o semestre. Por falta mesmo.

O que eu não adoeci nos últimos anos, adoeci nesses 6 meses de 2013. Tive de tudo. Enxaqueca, diarreia, pé e joelho bichado [me sentindo a atleta em má fase], faringite daquelas com direito a febre de 39º [é realmente raro eu ter febre], alergias variadas, gripe, dengue [e finalmente a dengue me pegou, eu que já me achava a mutante por nunca ter tido dengue, mesmo sendo alvo preferencial de mosquitos diversos em todos esses anos, morando na granja e depois nesse bairro - que o Aedes aegypti elegeu como "the chosen one" e onde, no futuro, os livros de biologia definirão como seu habitat natural - e nessa casa com essa floresta], dentre outras coisas. E pra deixar tudo pior, houve o problema com minha avó, e a maneira como eu não soube lidar [e ainda não sei].

Enfim, to em casa. Pensando no que farei, mas não de maneira apreensiva ou ansiosa, já fiz isso durante muito tempo, não resolve, não tem necessidade. Talvez eu volte, talvez não. Já me formei, posso fazer diversas outras coisas diferentes de passar 4 anos numa segunda faculdade. Enfim, pra quem não ia se explicar em detalhes, só faltou falar da cor da cueca de Quim Shackelbolt [sorry, piada interna]

Na verdade eu vim até o blog pra dizer que Marlyn me mandou um gif e acabei me desviando do assunto, nem mesmo comecei a falar sobre, no início da postagem. O fato [abuso dessa palavra. hashtag fato, enfia no c*] é que passei o dia inteiro com ele aberto, de vez em quando dando uma olhada. E é só isso mesmo.

http://24.media.tumblr.com/b516105d333bde985bbd7c0989eb6617/tumblr_mpziliVE0T1qzeh8io1_500.gif

Até qualquer hora.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

31/07

Tava olhando no meu tumblr as postagens de 2010, do "365 project"... Aí vi uma frase que coloque do Iluminado [o livro] e resolvi googlar, pra ver se mais alguém tinha achado relevante ou se tinha o livro em algum lugar. Curiosidade e falta do que fazer mesmo.
A frase era:
"Dentro de sua concha, os três viviam a rotina do anoitecer, como micróbios presos no intestino de um monstro."
O que achei no google:
"ANASTÁCIA BENVINDA - Scribd 
pt. scribd. com/doc/17286820/ANASTACIA-BENVINDA
Com as mãos em concha, lave os olhos sete vezes seguidas, deixando que o rio ou... Esse fio de cabelo deverá ser posto dentro de sua cueca ou calcinha, junto ao.... Por três dias, sempre na mesma hora, às seis da tarde, você deve falar com a.... Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um ..."
[Quédizê]
To tentando desenhar, cortar e colar, fazer qualquer coisa pra ocupar a mente. [Além de fazer os desenhos das telas que já deveriam estar prontas há tempos] Resolvi finalmente pintar a blusa de Lígia. Ainda não tá pronta e deixei na mesa do quarto. Toda vez que olho pra frente, tenho um susto:

Finalmente terminando de ver a 6ª temporada de Mad Men. Abuso imenso de Don, mesmo assim s2s2, fico incrível como a série só melhora.